segunda-feira, 26 de outubro de 2009

o fêcêpê já tem canal na grelha televisiva: é na 1.

Que os comentadores de merda da RTP são do fêcêpê, já qualquer pessoa que cumpra os seguintes critérios sabe: ter pelo menos a quarta classe; não ter uma deficiência auditiva.

Mas ontem a podridão teve piada. fêcêpê ganha em casa 3 - 2. Mas giro, giro foi ver o terceiro golo, com dois gajos claramente em fora de jogo. Repetições decentes para se perceber o que se passou? Uma, e garanto-vos que não foi em câmara lenta. Dá-se à pressa, para dizer que se deu a repetição. Não é só em campo que se notam os tentáculos do imenso polvo que constitui a podridão do nosso campeonato. É cá fora também. Num canal que deveria ser de serviço público, só se vê é um trabalho incompetente, a meter o bedelho onde dá jeito, a contar o que interessa.

A nortada ganhou com um golo ilegal. Nós, adeptos de futebol (exclui-se obviamente sectariedade), tínhamos o direito de ver o polvo exposto. Nada disso. Há muito que sabemos que o bimbinho da costa gosta de lamber o cú aos socialistas. Não sabíamos era que no canal do estado havia tanta puta disponível para retribuir o favor. Serviço público? Competência? Isenção? Tenham mas é vergonha.

Sem comentários:

Site Meter