terça-feira, 6 de outubro de 2009

Resumo da Jornada

E o Benfica lá ganhou outra vez. Foi a 6 vitória consecutiva na Liga e num campo onde o Porto já perdeu pontos. Só não estamos em primeiro devido ao brilharete do Braga que tarda em abrandar o ritmo (acabei de apostar 100 euros com o meu patrão como o Sporting de Braga não fica nem em 1º nem em 2º).

O Porto ganhou ao clube satélite dias depois do Pinto da Costa vir a publico dizer que o topo da carreira do Jorge Costa será treinar o FCPorto. Hum… Sem comentários.

O Sporting empatou com o Belenenses, equipa que o Benfas já ganhou este ano em Belem (acho que a teoria do Nalitzis que o Benfas só ganha a equipa de merda vai por agua abaixo… ou então não). Dias depois, e estando o Sporting a dez pontos no líder à 8 jornada, sai cá para fora que o Paulo Bento está seguro. Por mim tudo bem, que o conservem por muitos anos. Agora quer me cá parecer que um funcionário que saiba que por muita merda que faça não é despedido acomoda-se um bocado. Digo eu.

1 comentário:

Cláudio Kralj disse...

só quem está de muita má-fé (daquela má-fé que até lhes sai pelas bordas dos colhões) é que pode achar que o jogo do porto com o ohanense foi arranjado de qualquer forma ou tipo. já diziam o mesmo antes do porto-braga,e como o braga ganhou, então muito bem (tendo havido, porém, imbecis que disseram que o alan nao queria marcar aquele golo e que até ficou chateado, etc etc). mas como agoa o porto ganhou ao olhanense, já vêm as más-línguas... foda-se, já cansa caralho. parabéns ao benfas bossio. tou a ver que isto só é decidido nos clássicos.

como tal, quando for altura a gente fala.

Site Meter