quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Afinal é quem, porra!?

Primeiro falou-se em Villas-boas. Depois, os manuéis (cajuda, que já disse que não é ele - afinal deus existe e devemos agradecer-lhe-, josé, que quer continuar em áfrica - e faz muito bem que isto aqui não é o boavista dos anos 90-, fernandes, que nem deve ser opção mas o homem gosta tanto do Sporting que vinha para Alvalade se lhe oferecessem o ordenado mínimo - ou até um bollycao e uma mini).

Agora é estrangeiro, o que pode querer dizer que o JEB já foi pediu crédito ao banco. O que já é conversa para outros quinhentos paus. De qualquer das maneiras, DECIDAM LÁ ESSA MERDA C'UM GAJO TEM OUTRAS COISAS COM QUE SE PREOCUPAR.

porra.

A Bola hoje tinha em destaque um artigo sobre o José Couceiro, de cognome o coveiro. Ao que parece anda bem na turquia. bom p'ra ele - que fique por lá mais algum tempo. Assim como quem não quer a coisa (mas é descarado comámerda) A Bola (o belo do pasquim vermelho) queria ver se metia o bedelho nestas contas. Espero que ninguém dê ouvidos a estes palhaços, continuem lá com as vossas capas alusivas ao eusébio ou ao terminator e não se metam em assuntos sérios.

Para director desportivo já se falou em Luis Freitas Lobo, o excelso comentador. O homem não é burro de todo mas também não lhe ligo grande coisa. É um fabuloso olheiro, que descobre laterais-esquerdos da moldávia de 19 anos que estão claramente em ascensão na segunda divisão húngara. Pronto, esta parte era ficção. Mas o bacano vê algumas dez horas de bola por dia!! Isto é real: ele grava jogos do campeonato japonês para ver quando tiver mais tempo. Eu adoro futebol. Isto é obsessão. E isso assusta.

Pensei que o circo acabava hoje, mas até ao momento, népia. Ainda vão sacar um nome qualquer da cartola. De qualquer das maneiras, entre os 357 treinadores que já foram directa ou indirectamente referidos pela imprensa fora, é provável que alguém acerte.

Notícias do Derby que aí vem:
o central feio do benfas, casado com uma ex-miss agricultura brasil, não deve jogar. É pena que sempre o achei uma merda (dizem os benfiquistas: ah mas o dunga treina o brasil e convoca-o! É verdade, digo eu. Mas quando pensas em QI mínimo de 85 - semelhante ao do george w. bush - o dunga não é dos primeiros 874 milhões que te vêm à cabeça, ou é?). O bom desta notícia é que abre as portas da titularidade ao Sidnei. E o Sidnei tem tudo o que precisamos: é burro e lento. E isso é bom! :)

(faço uma pausa para realçar o meu primeiro smiley no Apita, ali está ele, na linha acima)

André Marques tem um traumatismo na coxa e está em dúvida. Eh eh. A quantidade de piadas que um gajo podia fazer com Sporting, Trauma e André Marques é ridícula demais para merecer atenções. O Sporting já está a preparar o resto da época! Lamento, ó marques, mas podes ter "grande potencial" e tudo o mais mas sinceramente estavas melhor emprestado ao Sporting da Covilhã ou assim.

Onde é que eu ia? Ah, na parafernália de nomes que se diz que-pode-ser-que-venha-a-treinar-o-Sporting-na-eventualidade-de-ser-ele-o-escolhido-e-estarem-reunidas-condições-para-que-tal-aconteça. Escolham rápido, plamordedeus. Temos muito trabalho pela frente. Eu volto ao meu, que já tenho merdas em atraso. Foda-se.

3 comentários:

Cláudio Kralj disse...

não liguem ao nalitzis, que ele trabalha no terreno! quando trabalha é porque está na rua, logo se está a postar é porque está no pc a jogar campo minado. Ou então a bater pívias com fotos do paulo bento nú a dar piladas na testa ao bettencourt enquanto o josé roquette assiste a tudo com aquele ar prevertido.

(pesquisem pelo video que ele existe)

Nalitzis Krpan disse...

Onde é que anda o vídeo!?

Eh eh

Foda-se, tinha de vir um tripeiro para ajavardar esta merda toda. Olha que foi o teu clube que deu a conhecer ao mundo as proezas do Couceiro. Shame on you. Just shame.

Morales disse...

lolol

Conordo com a análise do luisão apenas na parte em que é boa noticia para os lampiões a sua lesão. Não que Luisão não seja bom. Sou um indefectível admirador de Luisão. E acho que acaba por ser pela mesma razão que sou do Cardozo. Ambos têm limitações que entram pelos olhos a dentro. Mas ambos são muito bons! O problema do Luisão é que, como qqr herói, tem o seu nemesis. Liedson!!! Liedson faz o que quer do Luisão, quando quer e como quer. Por isso, fico contente pela apendicite aguda (atenção! lol).

Quanto a Sidnei, caro Nalitzis, acho que tens que ver mais uns jogos. Quanto à burrice não tenho opinião mas, como lampião que sou, atribuo alguma decisão menos acertada à juventude (não esquecer que é um central de 20 anos) do que à burrice. Mas em relação à velocidade, permite-me discordar. O gajo não só é rápido como, no ano passado, no dragão pôs o Hulk num bolso. Há um lance então em que a defesa tá subida, e em que o hulk tenta passar em veocidade, dando só um toque para a frente. O que se passou a seguir tenho alguma dificuldade em descrever mas assemelha-se muito a um despique de velocidade entre o Cardozo e o Aaron Lennon, por exemplo. Só sei que o Hulk ainda ia a correr atrás da bola e já o Sidnei a tinha recuperado e lançado o contra ataque. lol

Site Meter