segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Braga - Benfica : ponto por ponto

1) Fomos roubados. Golo limpo anulado e muitas, mas mesmo muitas, situações em que foi visível a dualidade de critérios.

2) Não sei o que se passou nos tuneis mas parece-me que expulsar o melhor marcardor da Liga com vermelho directo num jogo crucial e quando faltam apenas 1 jornada para o duelo com o Sporting é muiiiiitaaa concidência (veremos quantos jogos o Cardozo irá apanhar...)

3) 9 jornadas, 7 golos sofridos. Quantos é que o Jesus supostamente queria sofrer no campeonato todo? Pois..

4) Não me caem os tomates se afirmar que foi uma vitória justa do Braga. É um facto. O Benfica teve momentos melhores mas o Braga esteve extremamente bem ao anular o ataque do benfica e a aproveitar os contra-ataques.

5) Espero que tenham aprendido a lição. Demasiada confiança dá nessas merdas. Felizmente que o Porto e o Sporting estão uma valente bosta e não ganharam os seus jogos.


4 comentários:

Kitnoce disse...

De facto, o Braga e o SLB são as duas melhores equipas na Liga Sagres (sem contar a APAF...).

O Braga soube jogar dentro (e fora) de campo, de maneira a anular as nossa estrelas.

Mas é importante não esquecer a actuação do Sousa, fdx, é um escandalo !!!! E so de pensar que um dos "bandeirinhas" é arguido do Apito Dourado, até me passou com o Pereira, é mesmo à descarada !!!

Sabiamos que era impossivel ganhar todos os jogos, ou por incapacidade ou por não nos deixarem....

Mas continuamos na mesma a ser uma das melhores equipas da Liga, so nâo vê quem não quer !

Cláudio Kralj disse...

pois, coincidência a expulsão do cardozo; foi agredido não foi? mas depois as imagens mostram o rapaz também a tentar agredir outros tipos do braga. de facto, muita coincidência, expulsarem um gajo que tentou, à frente das câmaras, agredir quem o agrediu, e depois dentro do túnel (onde muito pior se terá passado).

foram roubados, porém o braga mereceu ganhar. fixe. então calem-se. ainda se o braga tivesse ganho por um...

Bossio Rojas disse...

Cláudio:

O que se viu nas imagens foram os jogadores todos embrulhados uns com os outros. Se era para expulsar quem tentou agredir acho que não havia jogadores para a segunda parte.

E digo-te mais: era bem mais "normal" o arbitro ter expulso o Di Maria que chutou contra o banco do que o Cardozo.

Nalitzis Krpan disse...

Ó Bossio, parecias o Jesus no flash. Vai um de cada equipa para a rua, mas como o nosso é ké muita bom, é roubo. olha que conclusão do catano.

Site Meter