segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Breves considerações sobre o Carvalhal no Sporting

Epa... o Carvalhal? Mesmo? O gajo que foi demitido este ano do Marítimo e que foi substituto por um puto novo que pôs os mesmos jogadores a ganhar ao Porto e a empatar ao Sporting?

Este Bettencourt é uma anedota. Desconfio seriamente que o homem entrou na andropausa e toda merda que temos visto seja fruto de estados depressivos e afrontamentos decorrentes da redução de testosterona. É porque apelidar o Carvalhal de "grande surpresa para os adeptos" só confirma o estado de ilusão em que o senhor vive.

Mais, e agora entrando no parte séria da coisa (não que a andropausa não o seja, mas isso é até divertido de constatar) nota-se que o homem não tem um rumo para o sporting. Villas-boas, Carvalhal e Pekerman eram, à luz do que dizem os jornais, as 3 opções. O que têm em comum? Epah nada. Temos um treinador-promessa, um treinador português com alguma experiência, e um gajo que já há cá há alguns anos. Ou seja, o que transparece é que não havia um perfil definido e que o Carvalhal foi uma solução barata e de recurso depois do Villas-boas ter recusado o Sporting para ir para o Porto (confesso que me deu um gozo do caralho os sportinguistas serem fodidos à bruta pelo Pinto da Costa depois de ultimamente terem vestido a pele de lacaios do mesmo)

Concluindo: foi sem dúvida uma grande surpresa para os adeptos do sporting e para os adversários. Académica e Leixões: a vossa luta pela manutenção agora está mais facilitada!

3 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

O termo "grande surpresa" aplica-se na mesma. A surpresa é que pode ser positiva ou não. O porto roubou o villas-boas. Não percebo é como é que isso te dá gozo. Todos os anos o benfica é a puta abusada do porto. Vão-lhe ao cu e ainda sai de lá "por cima". E tu ainda legitimas a postura habitual do Pinto da Costa. Parece que queres que o teu benfas continue como puta feliz dos chulos lá do norte. Como sportinguista, acho que estão bem um para o outro

Nalitzis Krpan disse...

Quantos aos nomes falados, o problema é sempre o mesmo. Falou-se em tantos que ninguém percebeu o que era verdade ou não.

Bossio Rojas disse...

Não percebeste o que escrevi ou não quiseste perceber? De qualquer forma não vou perder o meu tempo a explicar-te o óbvio :)

Site Meter