José Eduardo Bettencourt tenta agredir adepto
O Bettencourt anda doido. Depois de uma conferência de imprensa que chegou ao rídiculo de termos que ouvir frases dignas e nobres como "não me sinto corno", eis que o presidente do Sporting tenta dar nas fuças a um adepto do seu clube... Pois, exacto. Do Sporting.
Chega então o momento de chamar os bois pelos nomes ou, se quiserem, de alguém dizer publicamente que o sportinguismo deste senhor é tudo menos saudável. Faz lembrar aqueles casos da mulher que leva porrada do marido mas por amor.
É que sejamos francos o Bettencourt anda a passar a barreira estreita que define o sportinguismo da demência. Não acreditam? Ora espreitem a capa da bola que o Claudio pos no post abaixo. Pois...
p.s -pelos vistos, e somado este caso à tentativa de agressão a um adepto no aeroporto depois do jogo com o Bayern, acho que o Bettencourt está mais talhado para o parlamento sul-coreano do que para a presidência do Sporting.
5 comentários:
PUM! foi mais ao menos este o barulho que fez o meu queixo ao cair. Ó JEB acalma-te, pah! Mas isto anda tudo doido?
(Qualquer dia andamos a dar calduços a árbitros, a dar porrada no pessoal da sic, a apedrejar famílias num jogo de juniores, a dar porrada nos túneis ou envolvidos em tiroteios)
não, isso é só a malta do benfica!
né nada. O teu porto tem tradições violentas. o benfica idem. agora o sporting, pimbas, parece que quer mesmo. este dia está a ser de loucos. parece a puta de uma telenovela venezuelana com dobragens mal feitas.
ahahaha...mto boa a capa da bola, é preciso olhar com atenção!
o pena branca consegue de facto alternar de forma espantosa o discurso empresarial com uns bitaques de café, como alguém muito anónimo disse algures.
assim ninguém te leva a sério jeb.
Enviar um comentário