segunda-feira, 16 de novembro de 2009

o Claudio Kralj dá de sua justiça

Já que os dois obesos com síndrome de asperge aqui do blog deram a sua douta opinião sobre o carlos carvalhal (doravante designado "CC"), acho por bem fazer o mesmo, já que penso ter algo de novo a dizer sobre este assunto; ou então, porque me apetece gozar um bocadinho.
Bom, bora lá. Cá para mim, não compreendendo minimamente como raio é que o Carlos carvalhal veio à baila para treinador do sporting, iludindo-me as razões por completo, calculo que só possa ter sido escolhido mais ou menos desta maneira:

MÃE DO JEB: ó JEB, já foste cortar o cabelo?

JEB: ó mãe, ainda não vou cortar, tá bom assim.

MDJEB: JEB, plamordedeus, isso anda a ficar ridículo, gosto que sejas assim abetalhado mas já tens mais de cinquenta anos, e assim ainda por cima pareces um tresloucado.

JEB: pronto mãe, se tem mesmo de saber, resolvi adoptar, também eu, um penteado ridículo forever, em honra do paulo bento, que vai ficar para sempre no meu coração leonino!

MDJEB: epá, és mesmo imbecil. eu pensava que tinha conseguido criar um filho quando chegaste a administrador de um banco, mas estou a ver que ficaste biruta de vez.

JEB: o amor não se explica, mãe, sente-se! e eu vou amar o paulo bento forever .

MDJEB: ... Está bem. Olha lá, e o teu sporting, já tem treinador novo?

JEB: Não consigo arranjar nenhum... a malta que manda no sporting queria um tipo como deve ser, mas acho que já estava acordado com outro clube...

MDJEB: Então, porque é que não procuras outro treinador, tipo, lá fora? assim um nome sonante, uma coisa boa, para ver se tira o teu sporting do lodaçal onde se encontra?

JEB (desanimado): ó mãe... não consigo encontrar ninguém. ou são todos demasiado caros, ou quando não são, fazem-me lembrar o paulo bento, e eu sem ele não acho que não consigo mais viver. nem eu nem o sporting! acho que o sporting vai ficar na merda forever...

MDJEB: (ai o c...) ... olha lá, ó JEB. E porque é que não vais buscar assim um treinador baratuxo da liga portuguesa, que não seja lá grande coisa, mas que seja parecido ao paulo bento? assim um tipo também com uma personalidade e cabelo ridículos?

JEB: tipo quem, o Manuel Fernandes?

MDJEB: ... foda-se, não exageres.

JEB: O Paulo Sérgio?

MDJEB: ninguém sabe como é o cabelo desse.

JEB: E o Carlos Carvalhal? ouvi dizer que é perfeitamente mediano e tem uma careca bastante invulgar e idiota.

MDJEB: mais invulgar e idiota do que a do Carlos Queiroz?

JEB: os meus olheiros dizem-me que sim.

MDJEB: então escolhe esse. e despacha-te a vestires-te porque vamos almoçar com os amigos do pai à marginal.

JEB: ... Ajudas-me a vestir as calças?

3 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Tem juizo, ó cláudio. O teu presidente acabou de entregar o campeonato de bandeja ao benfas. Com a mania do Papa de roubar tudo o que vê, o jesualdo já sabe (eu também já sabia mas pronto, nunca lhe disse) que não chega ao final do ano. Quero ver como é que há-de ser o ambiente de trabalho nos próximos tempos. Dificilmente passas do natal.

Esta semana debatemos o Carvalhal. Mais umas semaninhas e logo se vê qual é o próximo grande em crise e sem treinador.

Cláudio Kralj disse...

ter sagacidade para o negócio é roubar? querer realizar um contrato-promessa, perfeitamente legal, com um treinador, ou com o clube em representação e concordância com o dito treinador, é roubar? tens é dor de corno.


mas pronto, vocês que ficam a ver os outros ganhar, sempre ganham o treinador que ganhou ao paulo bento na final da taça da liga (e chorou no fim). pode querer dizer alguma coisa.

Nalitzis Krpan disse...

Oh vá lá, faz parte da estratégia do porto, vai buscar o que os outros querem porque pode. claro que é legal, cláudio! o pinto da costa também não foi para a cadeia. mas toda a gente ouviu as escutas... sabemos que roubaram. roubam sempre. é o vosso sangue "azul" trabalhar.

Site Meter