sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PêBê

Estava a meio de um texto sobre o Sporting e a exibição de merda de ontem. E estava confiante de que íamos continuar neste limbo até ao benfas. De repente, pimbas, Paulo Bento demite-se.

Ok. Resta dar os parabéns pela dedicação e congratular pelo que nos deu em épocas anteriores. Faço parte da larga maioria de sportinguistas que não acredita que o simples despedimento do PB nos resolva os problemas todos. Não resolve. Mas já aqui no Apita tinha dito, depois do empate com o Maritimo, que há que admitir que o ciclo do PB chegou ao fim. É triste mas percebe-se que PB já não conseguia recuperar este equipa.

Agora virá a dança dos nomes, algumas capas de jornais e tudo o mais.Mas é importante, no meio disto, não esquecermos outros problemas: o plantel é curto, não temos soluções para certas posições (laterais...), a equipa tem uma média de peso e altura demasiado baixa, preocupam-onnos com o passivo mais do que em jogar, falta-nos um mínimo de regularidade exibicional (ultimamente tem sido mais regular - nivela-se por baixo).

Vamos ver no que isto dá. Infelizmente, parecemos o benfas e o porto de uma passado algo recente. Parecemos um Sporting de um passado que não está tão longe assim. Há que estar atento.

E agora é fazer contas à vida. Alguém tem sugestões (possíveis e credíveis) de nomes para substituir o PB?

12 comentários:

Bossio Rojas disse...

Sugestão? Jorge Gabriel!

Morales disse...

Lito Vidigal. Manuel Fernandes. Ulisses Morais. Inácio. Tudo nomes que me enchiam as medidas. lol

Nalitzis Krpan disse...

O jojó, Bossio!!!??? Isso é só insulto gratuito. O Morales vai pelo mesmo caminho, até me admira como não sugeriram o Coveiro, perdão, Couceiro.

Bah.

Aqui há dias ouvi falar em Co Adriaanse. Não sei que diga, sinceramente.

Bossio Rojas disse...

Era uma boa... ponha o Veloso e o Yannick na linha. Até iam parecer uns homens

Kitnoce disse...

Mario Wilson, Toni, Erikson, Koeman, Camacho, Fernando Santos, Trapattoni...Freitas Lobos...Rui Santos...

Kitnoce disse...

Tem problema de média de peso e mandaram emborao o Roca....lol

dom manuel de manucho y manelson disse...

quanto a co adriaanse, uma coisa se diga. o plantel está feito à sua medida; ou melhor, a falta de laterais minimamente competentes é um indício de que o boato (e todos os boatos são verdadeiros, mesmo que apenas por um momento) pode ter substância. e o sporting com 3 centralões, hein?
mas eu, tal como já afirmei noutra sede, aderia à histeria precoce e contratava já o andré villas boas: seis anos com 'the special one' só o podem ter tornado no segundo melhor treinador do mundo!

Nalitzis Krpan disse...

Eu também gosto muito da opção Villas Boas. Mas não me admirava que viessem vozes saudosistas (um Boloni ou assim).

Gosto das soluções de um benfiquista preocupado com a saúde do Sporting como o Kitnoce, só faltava sugerir o LFV e alguma jogador em final de carreira que tenha passado pelo porto e tínhamos o benfas da última década.

Kitnoce disse...

lol

Kitnoce disse...

De certeza que o Zahovic e o Drulovic ainda seriam titulares na vossa equipa...oh JEB, tàs a ouvir ? Jà que fostes buscar o Angulo...

Nalitzis Krpan disse...

Já agora o argel, não? Porra ó kitnoce, essa merda não se deseja nem ao pior dos inimigos.

Até eu tive pena de vocês quando lá estava o chalana. Está bem que me fartei de rir. Mas também tive alguma pena.

Kitnoce disse...

e tenho pena. Acredita. A minha maneira, mas tenho pena. O Paulo não era problema. Mas o que se está a passar, já há muito esperava. Acabou-se a teta do Norte, foram substituídos pelo Braga. E agora estão aflitos, todas as fraquezas vêm aos olhos do mundo. Agradece ao Roquete por exemplo. estão agora onde o BENFICA estava quando chegou o VILARINHO: sem plantel, sem dinheiro.

Site Meter