terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vergonha pelo rato parido do sopé

Pelos vistos, a consternação, a desconfiança e o desconforto é tal que nem vão fazer uma apresentação pública do Carvalhal. É só estúpido. Então fazem-se conferências de imprensa para apresentar dirigentes demissionários e insultarem-se os adeptos e sócios sportinguistas, e não se organiza uma semelhante para apresentar o novo treinador e apelar à união e à seriedade em redor da clube e da equipa?

Os erros do JEB acumulam-se. E já agora: não haverá por lá um responsável de comunicação?

5 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

São erros, sem dúvida. O melhor que houve foi um texto do Carvalhal no site do Sporting a apelar ao apoio dos sócios. É pouco e, para o bem e para o mal, o Carvalhal vai precisar de apoio nesta fase crítica.

Mas Hey, o teu benfica não é propriamente um grande em comunicação. Depois do Malheiro (eh eh, malheiro, o voz de bagaço) seguiu-se nada. E quem é agora? O rui costa a defender energúmenos que apedrejam famílias? o silvio cervan?

Morales disse...

Chama-se João Gabriel. Foi assessor de imprensa da Presidência da República, durante os dois mandatos do Sampaio, período sobre o qual escreveu o (pouco) interessante livro “Confidencial – A Década de Sampaio em Belém”. Tirando isso, é um energúmeno igual a tantos outros. É um incendiário, o que, num cargo como o de director de comunicação de um clube como o Benfica, diz muito da peça.

Quanto à ausência de apresentação de Carvalhal, só cai mal neste país. Vivemos num país em que tudo tem que ser alvo de uma conferência de imprensa. Axo bem não terem feito conferência de imprensa, embora compreenda que as motivações que levaram à não realização da dita não sejam as minhas.

Bossio Rojas disse...

Olá Morales,

Percebo o teu ponto de vista em relação às conferências de imprensa. Muitas vezes usadas de forma pouco inteligente, a verdade é neste caso é uma questão de coerência. O sporting fez uma CI para anunciar os despedimentos dos individuso que conhecemos. No passado, se bem me lemnbro, também apresentaram sempre publicamente o novo treinador. Porque não faze-lo agora? Transparece falta de confiança.Só isso.

Morales disse...

Totalmente de acordo.

Nalitzis Krpan disse...

Infelizmente, concordo. mas a falta de confiança nota-se mais no contrato de seis meses (e depois um de opção, é verdade, mas sabemos o que isso quer dizer) oferecido ao Carvalhal. Vamos mesmo ter de esperar para ver porque neste momento não sei o que pode vir aí.

Site Meter