quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Benfica, Porto, Pedregulhos, Gays e estatísticas

Este Domingo disputa-se nos estádio da Luz o derby Benfica-Porto. Ora aqui está uma introdução de merda e irrelevante, dizem vocês. Têm razão, sim senhor. Mas tinha que começar por algum lado.

Dizem os geeks das estatísticas que o Benfica só ganhou uma vez ao Porto no novo Estádio da Luz mas sempre que recebeu o clube do norte em vantagem pontual foi campeão. São uns merdas estes gajos. Toda a gente sabe que as estatísticas desenterradas não sei de onde são tão úteis como um berço para um casal gay. Mas avancemos.

O meu parco sectarismo obriga-me a revelar que não estou tão confiante como há uns meses atrás. Só não vem quem não quer que o Porto tem crescido enquanto equipa e o Glorioso estancou um pouco a euforia exibicional. Ainda por cima irão faltar duas pedras importantes como o Ramires e o Di Maria e em compensação o pedregulho futebolístico que o César Peixoto se tem revelado deve alinhar na equipa principal.

Vai ser um jogo de muitos casos, mas, espero eu, um grande espectáculo. Prognóstico? 1-0. Para o Glorioso, claro. Marca o Cardozo. Mai nada… E só para atiçar os meus colegas do blogue: CARREGA BENFICA!!!!

ps - sim, parece que hoje ainda há um jogo com uns gregos quaisquer. Mas tipo... são gregos, da Grécia. Caguei para esses filhos da puta.

21 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Sobre os gregos, já viste a capa (óbvia) do record?

Quanto à bola, estou confiante num bom combate UFC. Vale tudo naquela merda, é o que se deseja.

Morales disse...

Considero a exclusão de Di Maria e consequente inclusão de César Peixoto no MEIO-CAMPO a melhor notícia do pós-Olhão ("olhão" porque nós, lampiões, viemos de lá com o olho do cu um bocadinho maior, admitemos...lol). Gosto de Peixoto a meio campo. É um gajo inteligente a jogar à bola (coisa que di maria nunca será, infelizmente) e as limitações gritantes que tem como a falta de rins ou de velocidade diluem-se jogando mais á frente. O nosso problema é à direita (e vamos ver se ao meio tb, se bem que gosto cada vez mais de Menzes). Tamos safos para os 1os 10 ou 15 minutos mas todos sabemos que Carlão não dá mais que isso. Ainda por cima diz que vai jogar hj, o que reduz de forma assustadora as hipoteses de jogar no domingo.

Destino em Detalhes disse...

Lucílio Baptista é que vai arbitrar o jogo que vai ocorrer ali ao lado do Colombo.

A pergunta que se impõe: Será que ele prefere Sagres ou Carlsberg?

Morales disse...

Quanto aos gregos, só um terramoto me impedirá de lá estar hj. he he he

(desculpem mas não consegui evitar a piadola)

Nalitzis Krpan disse...

Morales, a única coisa inteligente no peixoto é a forma como negoceia contratos.

Morales disse...

Discordo do "única" por duas ordens de razões:

A 1ª já dita em comentário anterior.

A 2ª porque, quer queiramos quer não, o homem tem no currículo uma Figueira (com direito a prole e tudo) e uma Chaves. E isso ngm lhe tira (ao contrário da bola, que lhe tiram repetidas vezes...lol).

Destino em Detalhes disse...

Sim. O Morales tem razão. Até porque tanto a que era e já não é (Figueira) e a qu'agora é (Chaves) são ambas Sportinguistas!

Morales disse...

Nem me tinha lembrado disso. Peixoto, além do mais, já pode dizer que foi ao cu (espero eu! para o bem dele) a sportinguistas. Cada vez gosto mais deste Peixoto!

lol

Destino em Detalhes disse...

lol

Boa Morales! Os argumentos que vais buscar para que não seja só o teu benfica a andar com o olho do dito assim pró largo... (palavras tuas!)

Nalitzis Krpan disse...

As mamas das garotas são sportinguistas (qualidade; de gente fina, sim senhor), o juízo, esse, é das barracas (vizinhas do coentrão, presumo eu).

Não façam cá confusões. É como o Jardel.

Jardel a marcar? Sporting.

Jardel a beber? Resposta ao assédio benfiquista, como quem diz, eu soi um di vós, galera.

Morales disse...

E os cus? lol

Nalitzis Krpan disse...

Também gosto dos cus poisclaro, morales. Mas entre as duas até compreendo a escolha do Peixoto. Até curto mais de morenas em geral mas a diana chaves tem um arzinho de slut que chama a atenção d'um gajo.

Alguém sabe de que clube é a helena coelho?

Morales disse...

Então dirias que são cus sportinguistas?! A serem malhados pelo Peixoto como gente grande. lol

Helena Coelho não sei, mas o casamento com Marco Ferreira (esse mesmo, da equipa do Porto que ganhou a Uefa) de quem entretanto se separou, e de quem tem um filho, impede-me de investigar muito mais...lol

Bossio Rojas disse...

Epah desculpem lá o masoquismo mas tipo... o Sporting tem a Figueira e a Chaves, o Porto a Coelho e nós temos o que? A puta da Maya? Fodasse...

Destino em Detalhes disse...

e a Leonor Pinhão Bóssio... a Leonor!!

Nalitzis Krpan disse...

Estava-se mesmo a ver que o morales vinha com ela fisgada. São os cus delas e, por consequente empréstimo relacional, do peixoto.

Quanto ao desabafo do Bossio, não te esqueças de que a Cinha também é do benfica. Tal como o silvio Cervan. Que não é homem, nem rato, nem gaja mas costumo baptizar como aquele-hibrido-coisa-fêa-que-guincha. E, metaforicametne falando (que eu veja, que de resto é lá com ele), é gajo habitualmente enrabado em directo para a tv.

Porra, esta conversa está a descer de nível (estou-me a cagar para a linguagem, é mesmo o nível das tipas que está a baixar: começou na chaves, passou pela maia e já ia na leonor pinhão... brrrr)

Bossio Rojas disse...

Ahh é verdade, temos a Lúcia Garcia!
Fodam-se! lol

Nalitzis Krpan disse...

e tens aquelas garotas da claque que o malheiro e os comentadores jagunços da sic e da benfica tv gostaram.

"o malheiro é que as sabe", já diziam eles. (deve ser da voz de bagaço)

Cláudio Kralj disse...

o malheiro? "esse gajo nem toma banho..."

Luciana abreu è benfiquista, e anda a comer o Djaló. Melhor que isto não dá. a minha ideia é que ela lhe deve dar com um strap-on.

Morales disse...

A javardice que para aqui vai. lol E pensar que tudo começou com o Peixoto... o homem tem poderes ocultos. Está provado! lol

Anónimo disse...

Uma correcção... Não é derby. Derby são quando jogam rivais da mesma cidade. Benfica - Porto diz-se que é um clássico.

Site Meter