quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mas há dúvidas?

Então eu esclareço. Quando se fala em petróleo, e Pinto da Costa, que de bimbo nada tem, decide fazer eco do comentário, está-se a dizer apenas uma coisa: a aparentemente infinita origem do dinheiro encarnado tem um proveniente, Angola.

Um dia destes, em breve, esclareço estas "suspeitas". E falarei um bocadinho de contexto, de dinheiros e acima de tudo de ética. Que nestas merdas só quem anda muito desatento é que não repara.

Quanto ao Sporting, por muito que adore todo aquele verde, sou apologista de que o amor não deve ser cego (a não ser que a gaja seja muito fêa, aí aceita-se). Se calhar já era altura de uma auditoria externa. Anyway, renegociámos contrato com a PT. E agora até a câmara de lisboa quer apoiar o projecto. Não foi a entidade mais disponível quando o Sporting pagou do seu bolso o estádio para o Euro 2004. E pelo que se diz estão falidos. Mas dinheirinho, do nada, para futebol e para avionetas, já há. Como não é de futebol que ia falar, páro por aqui. Mas não me venham dizer que só o outro quase careca, fornicador de tias, comentador disponível e, é verdade, sportinguista, é que era populista.

De qualquer das maneiras, andamos a gastar como nunca gastámos a meio de uma época. Veremos no que isto dá.

4 comentários:

Morales disse...

Como falar muito sem dizer nada.

Por Nalitzis Krpan.

Replica disse...

E desde quando para falar é preciso dizer????????????????

Morales disse...

My mistake. Parto sempre do pressuposto que as pessoas, quando falam, querem dizer alguma coisa. De facto, esse nem sempre é o caso...lol

Bom ano à malta do Apita que me entreteve durante algumas tardes de trabalho mais desafogadas, neste 2009!

Nalitzis Krpan disse...

Morales, duas coisas:

Primeiro, Isto não é um diz que disse, é mesmo só uma intro para uma coisa maior que faço tenções de fazer nos próximos tempos. de qualquer das maneiras, não me parece que haja ilegalidade alguma em haver dinheiro angolano (e nos últimos grandes negócios na nossa praça tem havido muito disso, sendo a zon a última apadrinhada). Vou literalmente ver o que descubro. Mas a minha discussão não teria a ver com ilegalidades, mas sobre outros comportamentos de Angola com o dinheiro e, especificamente com o futebol . O CAN que aí vem será boa altura para falar disto.

Segundo, bom ano e obrigado. E é isto.

Site Meter