quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Muda pa manual

Portanto:





A capa d'A Bola hoje é a não-notícia do facto de o sporting ter de ter ficado à espera um par de horas a mais para conseguir deslocar-se de avião para a Grécia, uma vez que o avião onde se encontravam teve uma avaria no sistema do piloto automático.

Consideremos esta capa e pensemos de novo em voz alta.

O Sporting.

Foi capa d'A Bola.

Porque o avião onde iam teve uma pequena avaria.

Tendo aproveitado o sucedido para mandar uma boca ao sporting.


Ok vamos lá escalpelizar esta merda.

A Bola aproveitao facto de uma coisa que não tem nada a ver com o Sporting e é inútil e nada grave, por si só, e transforma-a em capa do jornal para o dia de hoje, só para poder fazer duas coisas ao mesmo tempo:

1) insultar o sporting e mandar-lhe uma boca

2)associar uma merda QUE NÃO TEM NADA A VER COM O SPORTING ao mau momento que o clube atravessa.

Mas isto está tudo louco? a bola perdeu de vez a cabeça. Como é que isto pode acontecer? Tou a imaginar na redacção: o repórter chega e avisa "epá olhem os gajos tiveram de ficar retidos por uma avaria no avião" e o vitor serpa, veterana besta jornalística, levanta-se e diz logo bem alto "ONDE É A AVARIA?" e o repórter diz "no sistema de piloto automático!"

Capa feita. Momentos antes, as sinapses de Vitor serpa estalaram vários milhões de vezes por segundo. O seu defunto bigode dá voltas na campa (no cemitério de bigodes) de contentamento e desespero por ainda não poder estar vivo para presenciar um tal momento. Um outro repórter arrisca o "mas não acham que uma capa deste género não é um bocado abusado demais até para nós?", mas é logo atirado aos gremlins que existem dentro do armário das limpezas e apelidado de "traidor gay comunista lagartão"

Não compreendo. Palavra que não compreendo. Como é que é possível uma "desavergonhança" destas? Uma tal falta de decência? E eu não ter sequer uma punchline para mandar no seguimento deste choque?

A sério. A Bola por dentro ainda consegue, tipo, dar bons artigos sobre jogos. Mas por fora está um cú casapiano.

2 comentários:

Cláudio Kralj disse...

P.S.

Apenas os seguintes pormenores que são:

1: Quando é com o Benfica nunca acontecem destas merdas! Dualidade de critérios do catano.

2: A cara sorridente do carlos Carlos carvalhal no topo da capa. Pareceu que viajou fora do avião...

Nalitzis Krpan disse...

eh eh

bom, muito bom.

À conta da chuva não havia jornais expostos no quiosque ao pé da tasca. A minha curiosidade é qual será a capa depois do clássico.

amanhã conto-te uma piada sobre porto e benfica, já a pensar no clássico.

Site Meter