quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Plát'ni

Como resposta às afirmações dois anos depois de ter tentado tirar o porto da champions a todo o custo e de ter afirmado que o porto era batoteiro, só tenho uma coisa a dizer em resposta a este último comentário:





Vai-te foder, cabrão.





Bom resto de dia.

5 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Que sorte, Cláudio! É um luxo ter um ex-jogador e actual dirigente como Platini dizer que o porto afinal de contas né batoteiro.

Não é para todos. Que clubes se podem orgulhar dessa sorte?

Morales disse...

Sim! Se Platini o diz, é porque deve ser verdade. Acho que nem é de desconfiar o facto de ele sentir a necessidade de vir a terreiro proferir semelhante afirmação. lol

(estou a estranhar não ver a capa d'a bola de hj (quase ao nível de JJ O Exterminador) no apita, rodeada de insultos a vitor serpa em particular, e ao jornalismo desportivo português em geral...lol)

Cláudio Kralj disse...

a capa da bola é tão estúpida (pelo amor de deus, comecemos nas chuteiras a fazerem de pistolas e acabemos imediatamente aí) que não merece comentários.

Destino em Detalhes disse...

Eu sabia que este Suíço, perdão, Francês não era boa peça mas agora ainda fico com pior imagem dele. Depois de tanta asneirada agora vem mentir ao pessoal, dizendo que o fê cê pê não é batoteiro?

Nalitzis Krpan disse...

Morales, o Apita continua o seu serviço público.

Site Meter