quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Porra, estava a ver que nunca mais.

Iam perdendo o jogo em casa com a merda do hereenveen (continuo sem ter certezas de quantos e's é que aquilo tem). do meio campo para trás os holandeses eram um delírio, cortes ridículos, perdas de bola absurda, colegas a chutar uns contra os outros e o Sporting parecia todo acagaçado. Santo deus, isto até Janeiro vai ser a sofre, já estou mesmo a ver.

Mas pronto, estamos apurados. Agora é jogar fora com os coxos do seúbal que têm jogado de tal maneira que aquilo até mete dó. Quero ver se agora se assusta tudo também com o setúbal. dass.

2 comentários:

Destino em Detalhes disse...

De facto isto hoje mais do que deprimente foi um sofrimento ver a dificuldade de locomoção de alguns jogadores do Sporting. Há outros, tipo Pedro Silva que até correm, o problema é a bola, talvez muito redonda para eles...

Destaque para os brilhantes comentários dos senhores da SIC... NOT!!!

Por fim, e este sim um verdadeiro destaque para o regresso do Marat Izmailov que apesar da pouca e compreensível pedalada, já mostrou alguns bons pormenores. Faz falta o rapaz-do-tique-estranho-que-entretanto-deixou-de-ter!

Cláudio Kralj disse...

toda a gente viu que a bola naquele lance com o guarda-redes entrou, mas os comentadores foi logo "vê-se aqui claramente que nao entrou!" TIRO NAS RÓTULAS. os novos árbitros é que dão jeito, não dão, ó platini?

Site Meter