quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vitor Pereira não tem vergonha na cara

O Lucílio vai apitar o clássico. Depois da bela nomeação do árbtiro-que-empurra-técnicos para o clássico Sporting - saco azul do pinto da costa, a decisão de Vitor Pereira é só mesmo estúpida. Lucílio é dos árbitros mais reles que já se viu em Portugal. É uma merda e um gatuno e, já agora, o homem responsável pelo único título do benfas nos últimos 4 anos - e de certeza que custa menos do que os autocarros milionários de sul-americanos que o sô bieira adquire anualmente.

Vi a notícia e pensei que era piada. Depois percebi que tem mesmo de ser - e que Vitor Pereira afinal de contas é um homem inteligentíssimo e com um óptimo sentido de humor. Eu explico: o nosso campeonato cheira mal por todos os poros. Sabes o que é que era mesmo bom? Nomear o lucílio para um jogo importante (gargalhada geral na apaf). Boa, vitor, diz-lhes como é que é. Vitor Pereira deve querer atenção e gosta de causar polémica. Eu faço-lhe o favor. És ridiculo, ó vitor, ridículo. No final do jogo alguém se vai queixar de certeza. Sabes o que é mais giro? é que quem se queixar tem toda a razão. Onde houver futebol não pode haver um lucílio - esse é um lema que há anos carrego como bandeira.

7 comentários:

Morales disse...

Concordo com a análise. Lucilio não merece o ar que respira.

Mas satisfaz-me uma curiosidade (é apenas isso):

Quem seria para ti uma nomeação aceitável?

Nalitzis Krpan disse...

Ou o olegário.

É uma merda. mas é "internacional" e do mais unânime que há por cá: Sporting, porto e benfica, toda a gente o acha uma merda.

Ou talvez o artur soares dias (que também é manhoso mas passa mais ao lado que a maior parte). Ou o pedro henriques - já gostei mais dele,a gora nem tanto.

Fosse o que fosse, agora o lucílio, com tanta história no curriculum? alguma vez o homem aguenta a pressão?

Morales disse...

É por isto que esta é uma discussão estéril. Qualquer nome que tragas é mau demais para ser verdade.

Soares Dias é exactamente o que tu dizes. Um manhoso do crlo, com a mania que é playboy.

O Olegário, atenção! Eu não guardo registos, nem na memória, da merda que os arbitros fazem mas o Olegário já deve ter lugar no Hall of Fame.

O Lucilio é mais um merdas, com a mania que é autoritário e faz cara de mau, mas que, pelo menos já tem uns quantos destes nas pernas. Não defendo a nomeação, atenção, mas quando temos o que temos...

Destino em Detalhes disse...

Para credibilizar a coisa, colocavam o Pinto da Costa a arbitrar os ataques do Porto e o Luis F. Vieira a apitar os ataques do Benfas.

O Betencourt ficava com as maracas a fazer as substituições...

Nalitzis Krpan disse...

eh eh
gosto da soulção, pedro

Ainda assim, qualquer aborto mal-parido dava mais confiança a um jogo do que o lucílio. Saudades do tempo do martins dos santos - toda a gente sabia que era roubada a favor do porto. Havia mais certezas.

Mas, muito a sério, há más opções, há opções péssimas, e depois há o lucílio.

Cláudio Kralj disse...

temos que ver não quem é melhor mas quem é pior, e depois menos mau.

Pior que o lucílio temos, por exemplo, o bruno paixão. Vistas as coisas nestes termos, se fosse o bruno paixão a apitar o benfas-porto, as coisas seriam ainda piores.

O pedro henriques não pode ser porque apitou o benfas há pouco tempo e anda a apitar muito à inglesa. um árbitro que apita pouco num clássico com os nervos à flor da pele pode ser fatal.

Não acho que o lucílio seja assim tão mau. é consensualmente medíocre. mas olegário era pior, bruno paixão era pior. os nomes são sempre os mesmos. o artur soares dias não tinha pedalada para aquilo.

que seja o conas do lucílio.

Nalitzis Krpan disse...

ainda vais engolir essas palavras, claudio

Site Meter