quarta-feira, 28 de outubro de 2009

8ª Jornada -Liga Prognósticos - Classificação


Com cinco pontos cada um, Ricardo Campos, Forneiro, Rykardow e B foram os vencedores desta semana. No topo da tabela, tudo igual.

Para conferir:

7 comentários:

Destino em Detalhes disse...

Está visto que até aqui, o Sportinguista de serviço já vai não a 10 mas a 11 do lampião.

Proponho análises para detecção de doping a todos os participantes nesta liga...

Nalitzis Krpan disse...

Ó Pedro,

esse comentário é só má fé. Eu até tenho acertado na maior parte dos resultados do benfas e da nortada. É precisamente com o meu Sporting, que não tem ganho dois jogos seguidos, que a coisa tem corrido mal. Mas isso são outras coisas que de hei-de falar no Apita, descansa. E também posso ver isto doutra maneira. A vida corre mal aos de verde, eu estou solidário com os de verde.

Quanto ao doping, vá lá, sejamos honestos, há uma relação muito intima entre benfica e doping, e muitas outras histórias sobre os finais de época em que o jesus safava equipas entaladas da despromoção. Nada disso fui eu que inventei, mas tenho sempre todo o gosto em falar do assunto.

Agora não é bonito atirar bocas e tentar ignorar outros assuntos. Eu sei como funciona a maior parte dos benfiquistas. É como a igreja durante muitos séculos: "Não quero ouvir isso! Queimem o herege!". Mas que há coisas que são de estranhar, lá isso há. Pessoalmente acho que qualquer pessoa pode e deve questionar. mas percebo que quando se trate do benfas se anule muitos princípios.O clube acima da dignidade (pensam assim muitos adeptos, e não só do benfas, descansa). Clube com dignidade é mais o meu lema. A vida corre bem ao benfica. é assim tão mau debater certas coisas? (e garanto-te que vou continuar a falar do meu Sporting, independentemente dos resultados). Sou a favor da discussão. É o único remédio contra a obtusidade.

Destino em Detalhes disse...

Foi um pouco de humor (talvez seja exagerado chamar humor) de outro Sportinguista que anda um pouco, ou melhor, algo... ok, bastante aborrecido com as prestações do Sporting.

Nalitzis Krpan disse...

Nem me fales nisso. Já nem tussi nem mugi quando o guimarães empatou ontem na última oportunidade do jogo. É futebol, mas às vezes é cruel.

Destino em Detalhes disse...

A pergunta que se impõe. Esta foto foi tirada em que momento? Cheira-me que aos 93 minutos...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=efb8bbeb-2157-4225-97db-debf84750cdb&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Nalitzis Krpan disse...

Ui, que foto terrível. Se há coisa que o PB tem a pontapé é expressividade.

Destino em Detalhes disse...

É um facto. Mas justiça lhe seja feita, por baixo daquela camisa deve ter um colete anti-balas melhor que os dos nossos polícias (os poucos que os usam, obviamente).

Site Meter