segunda-feira, 26 de outubro de 2009

As picardias de Jesus com o machado

Ok, antes que o portista e o sportinguista o venham dizer deixem-me chegar à frente: aquelas picardias do Jesus com o Machado são rídiculas. Não abona nada a imagem de jagunço que tem e não fica bem ao Benfica.

Se devemos ser unidos quando perdemos, devemos sobretudo saber ganhar. Se Jesus tem algum problema pessoal/profissional com o Machado que o resolvam à porrada. À homens. Usar o emblema do Benfica para demonstrar superioridade, fica-lhe e fica-nos mal.

p.s - fodassse 6-1!!!! Grande,grande,grande segunda-parte!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

o jesus é fodido, o machado falou muito o ano passado, mestre da táctica e o raio que o parta, agora teve uma resposta á labrego, só que as pessoas esquecem-se que o JJ tá lá pa por aqueles gajos a jogar a bola, se para isso tivermos que levar com estas lavagens de roupa suja...que seja!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Mas olha que o Mourinho passou a sua carreira metido em picardias destas e toda a gente o acha o máximo.

Nalitzis Krpan disse...

Vá lá não se prestem ao ridículo de comparar mourinho com o chulo do jesus.

O benfas ganhou, nada a apontar. Nada como quem diz, uma arbitragem de merda para os dois lados (um bocado mais inclinada na 2ª parte, pelo que se diz).

e com que então eu tinha razão, o aimar é especialista em saltos para a piscina. e o jesus continua o mesmo cagão que foi a carreira toda.

Site Meter