quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Há quem diga que o Jorge Gabriel falou do Sporting

Manhã. Pequeno-almoço. Ainda meio ensonado olho para as letras pequeninas que vão passando na Sic Notícias. Ao 24 Horas, Jorge Gabriel falou do Sporting. Ao que parece até já nem vê jogos do Sporting (agradece-se). Pede a demissão do Paulo Bento e há quem diga que humilha o treinador do risco ao meio (entretanto camuflado) - eu não li o 24 Horas e duvido que o vá fazer nos próximos anos.

Vamos por partes.

Democracia também é isto, o direito à barbaridade.

Mas é o Jorge Gabriel, plamordedeus, esse excelso antigo treinador do arouca que sonha um dia treinar o Sporting. A efeméride merece apreciações:

Jojó, tem juízo. Ver-te a falar de futebol mete dó. Lembram-se de quando a Maya foi capa da FHM? A tipa pôs uns implantes mas qualquer gajo com testículos e juízo funcionais dirá que a Maya não é uma gaja boa. Não és, sua astróloga de meia tigela. És fêa. Com o Jojó é igual. Eles bem dizem que é treinador. Eu discordo. Tem juízo, palerma. Esperemos que alguém ponha o teu sportinguismo à venda no e-bay.

Direito ao contraditório:

Com certeza que alguém dirá que ele tem legitimidade para criticar a direcção e a equipa técnica do Sporting. Tudo bem. Mas continua a ser o Jorge Gabriel.

E agora para 50 mil euros: Quanto nos importa o que Jojó diz sobre o Sporting?

A - Nada
B - Esse tipo é ridículo, alguém o cale, sff
C - Jorge quê!?
D - Sempre gostei mais daquela coisa do jogo duplo, com aquela testemunha de jeová

Link duma coisa qualquer sobre isto

2 comentários:

Morales disse...

O único sportinguista mais odiado por lagartos que por lampiões. Ao estilo de Silvio Cervan.

Nalitzis Krpan disse...

O silvio cervan, o silvio cervan... escrevia uma tese sobre o homem.

Site Meter