quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Liga Europa e assuntos "aleatórios" sobre a política nacional

Que jogo de merda. Uma seca monumental. O Hertha não anda a jogar nada. E o Sporting, a jogar mal e porcamente, lá conquistou os três pontos. Até o golo foi uma trapalhada, mas pronto. Ao menos que se acalmem um pouco as hostes. E que haja confiança.

Uma nota para o PB: atribuiu o mérito da vitória aos jogadores. E assumiu inteira responsabilidade pela fraca qualidade da exibição. PB é assim: tem o coração muito perto daboca (ou será que esta expressão manhosa é ao contrário?). É um homem que se excede, sem dúvida. Mas assume erros e hoje foi capaz de defender os jogadores até às últimas consequências – quantos treinadores não atribuiriam à equipa o tédio espelhado em campo?

Nota ainda para o Nacional. Empataram fora. Tenho confiança neles. Acho que se vão apurar.

E uma última nota para o benfas. Não vi o jogo, mas pergunto à benfalhada: que raio se passou em campo? Os gregos, vindos de três derrotas, não era banal o suficiente? O AEK acabou com 11? Não houve penaltis? Ou terá sido culpa do guarda-redes (é argentino, não é? Se for, até fico admirado. Então ainda há jogadores argentinos de qualidade mediana a actuar na Europa sem ser no porto ou no benfica?). Incrível, a equipa do rei da táctica, do exterminador implacável, não foi capaz de trucidar o meio-campo adversário com um plantel tão talentoso que faz o Eusébio parecer o Binya. Ele há coisas no futebol que ninguém entende…

P.S.: Rui Rio foi entrevistado pelos Gato Fedorento. Goste-se ou não do homem, é preciso elogiar o par de tomates monumental do senhor. Chegar à cidade do Porto e trabalhar sem ter autorização papal não é para todos. Ver o LFV esfregar as beiças em tudo o que tem escrito PS é mais um deleite para mim, enquanto sportinguista. Como cidadão, só reconheço ali podridão e promiscuidade. Como adepto de futebol, tem graça ver a benfalhada a competir com os tripeiros com os métodos deles. Andam à caça de favores? Que aconteceu ao tempo em que eram os políticos a associar-se ao futebol? Esta merda é só cachorros à espera da festinha do político. A vermelho e a azul se escreve a falta de amor próprio.

1 comentário:

Destino em Detalhes disse...

Não vi o Sporting. Tenho de gastar menos no leite e fraldas do filhote para meter a Sporttv...

hmm, pensando bem, o facto de não ter oportunidade de ver todos os jogos do Sporting é simpático. Poupa-me de irritações, dos calafrios (p. ex. nas bolas paradas contra nós) e das "pendidelas" de sono (podem provocar torcicolos).

Afinal não vou desinvestir no puto!! :)

P.S.: ainda assim, Viva o Sporting porra!

Site Meter