quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Os 5

O que vale é que A Bola, por muito puta vermelha que seja, e é, não evita ridicularizar o seu clube de eleição.

Primeiro foram os 5 violinos: Jesus Correia,Vasques, José Travassos, Albano, Peyroteo. Um orgulho no futebol nacional. Nos campeonatos em que jogaram juntos, pimbas, varremos aquela merda toda. E deram o seu contributo à selecção nacional.

Cá estão eles (porque esta coisa das memórias passadas não pode ser exclusivo do benfas):


Agora temos isto:


Os 5 magníficos!? Um brasileiro, um paraguaio e três argentinos. Ena.



(para que conste, a 1ª página do Record é a merda de um trocadilho: Palavra de Jesus)

4 comentários:

Kitnoce disse...

Pensava que a RTP Memoria era um exclusivo do SLB....mas quando a actualidade do clube dos "diferentes" não dà para mais, vale tudo, não é ???

Nalitzis Krpan disse...

Claro que a RTP memória não é exclusivo do benfas. Mas é o cliente que mais usa o serviço, não haja dúvida. Obrigado por nos lembrares disso, kitnoce!

Kitnoce disse...

Claro que é, não é a historia do SCP que seria capaz de preencher a grelha de programação dum canal TV....talvez um National Geographic, plantar um batatal ou cultura de algas...porque de resto...

Nalitzis Krpan disse...

Ó kitnoce não me digas que és daqueles que vê o malheiro a apresentar um quiz encarnado... Há que ter noção do ridiculo.

Eu, que até estudei um pouco destas coisas, sou o primeiro a dizer que não há nenhum clue por cá que preencha uma grelha televisiva devidamente. Adoro o Sporting, porra. Mas sou daqueles que gosta ver os jogos. Ponto.

Mas prono, se a RTP memória é a tua cena, isso é lá contigo. Por falar em RTP, viste o jogo do porto com a académica?

Site Meter