terça-feira, 29 de junho de 2010

Estado de espirito encarnado

Eu acho mesmo que o Luís Filipe Vieira se passou dos cornos de vez. Não foi algo momentâneo. Passou-se mesmo. Não sei se terá sido um pelo do bigode farfalhudo que infectou e lhe encheu a cabeça de de pus e outras merdas nojentas mas o homem não está bem.

Vamos por partes

1 - " Se for preciso, vamos endividar-nos mais para ter um Benfica competitivo" - Epah que moral do caralho! Então o homem já anda a "oferecer" metade dos passes a sociedades que nunca ninguém ouviu falar (6 milhões por 50% do ramires.... a dor que senti quando lí esta notícia compara-se a uma valente joelhada nos colhões) e quer continuar a endividar-se mais? Para quê? Para contrairmos mais 19672 empréstimos? Foda-se

2 - "Os jogadores do Benfica só saem se baterem a cláusula de rescisão". Ok... deixa-me ver se percebi bem. 25 milhões pelo cepo do Cardozo é pouco e 25 milhões pelo Di Maria já é suficiente? Que merda de gestão é esta caralho? Não me interpretem mal, o Di Maria não valia metade mas hoje em dia parece-me claramente que tem mais mercado que o Tacuara. Foda-se... 25 milhões!! Pelo Cardozo!!! Recusaram!!!! Caralho... era arrancar cada pelinho do bigode com um maçarico. Filho da puta!!

3 - O putanheiro do Pinto da Costa quer nos roubar o James Rodriguez. Eu acho que ele só se candidatou para foder a cabeça ao benfica. A sério, a missão dele não é ganhar uma competição é só conseguir tornar-se ainda mais nojento para a malta benfiquista.

4 - O Ramires ontem fez um jogaço!

5 - O Braga contratou o George Lucas... Ui... é só efeitos especiais para aquelas bandas.

6 - Já chega, não?

2 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

a bola diz do di maria que o negócio é por 30 e que pode chegar aos 37. a ser verdade é um balúrdio absurdo. mas por enquanto é verdade só para a bola.

quanto ao cardozo, dificilmente alguém agora quererá dar 25 milhões pelo rapazinho.

Relativamente às dívidas, é como tudo. ele fá-lo porque pode. A palavra crise em portugal é só para as pessoas normais. e os grandes, com o benfica à cabeça, também têm os seus TGV's.

Se um dia destes todas as regras fossem mesmo cumpridas o nosso futebol profissional passava para metade.

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Não nos podemos esquecer que o homem do bigode de futebol percebe ZERO...entao saem estas bocas estupidas..que so demonstram que o gajo e burro...so percebe de pneus etc...mas nao te preocupes Bossio...ha-de sempre alguem aparecer para pagar as dividas do Benfas...se nao form de angola sera de outro sitio qq!!

ponto 6...nao chega nao!!! então e logo a seleção?
vamos "tourear" os espanhois como diz o Record? hahahahahaha
ou vamos ser toureados?

Site Meter