quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Professor Carlos Queiroz

mesmo a morrer de sede não merecia beber o mijo dos jogadores da Costa do Marfim. E olhem que eles são uma valentes bestas pretas!

2 comentários:

Anónimo disse...

há tanta coisa no carlos queiroz que eu não consigo perceber que nem sei por onde começar:

-numa selecção dito em renovação, convoca o liedson aos 32 anos, fez uma excelente exibição contra a costa do marfim, jogou sozinho contra pretos 80-90 kg e esperavam-se milagres não??

-numa convocatória no mínimo estranha, não convoca um 2º numero 10, apenas deco, a coisa correu-lhe bem, o deco já começou a dizer merda (com mta razão, diga-se, mas não o podia fazer publicamente), segundo ele tinhamos substitutos á altura, danny ou mesmo simão podiam fazer de deco, LOL!

-Num jogo de merda, que podia ter feitamente pendido para os 2 lados, queiroz diz que é mto dificil jogar contra selecções que jogam plantadas na defesa, contra a coreia qual vai ser a desculpa???

-chamou o rubem amorim, um jogador nunca convocado, para substituir o nani, ruben entra e substitui...raúl meireles, mas que sentido é que isto faz??

-veio-se queixar da protecção no braço do drogba, fds então o gjo não se encontrou com os responsaveis da fifa e da costa do marfim no dia antes e disse que era na boa????pah não o percebo!

Posso dizer que ontem quase que desejei o golo da costa do marfim, pa ver se o queiroz tem vergonha naquela cara e se manda pa terra dele, mas o gajo não sai, tá mais agarrado a este lugar do que o madaíl ao dele!

Na minha opinião, o queiroz considera o empate o mal menor, porque ganha á coreia (o que não me parece certo) e depois apanha um brasil já qualificado a jogar com a equipa b, vai aos oitavos, perde com a espanha, e faz um bom mundial e volta todo contente para casa, e siga mais 2 anos da era queiroz.

o problema é que a espanha hj perdeu, e quem sabe, podemos ter caminho aberto até as meias, era um mundial com tudo para sermos felizes, só que o queiroz não sabe ser feliz!

TZB disse...

Concordo.

Este Queiróz parece que anda à deriva!

Diz que não leva este ou aquele gajo porque são velhos e convoca uma série de cotas! Eu até posso bem com gajos mais velhos a jogar... SE durante a época jogaram nos seus clubes. Agora, Paulo Ferreira e Deco são suplentes pouco utilizados no Chelsea! Viu-se no que deu!
Eu até percebo a convocatória do Amorim (obviamente não foi pra substituir directamente o Nani, o substituto do Nani já lá está e é o Coentrão, o Amorim permite libertar o P. Ferreira prá esquerda e o Coentrão pra extremo), mas o Amorim devia estar lá de inicio na vez do P. Ferreira.
O Moutinho ou o C. Martins é que deviam ter sido chamados agora!

Temos todo o esquema táctico suportado por um Deco de 30 e tal anos que jogou uma meia dúzia de jogos completos pelo Chelsea este ano!

Depois joga com o Liedson lá na frente sozinho!!! O homem até joga bem com apoio, como no SCP, sozinho no meio de umas torres de 2 metros e 90 quilos é tão útil como areia no deserto!

Eu por mim, e vou dar uma de treinador de bancada, jogava em 4x4x2 com: Eduardo/ Amorim, Carvalho, Alves(ou Pepe), Coentrão/ Mendes (ou Pepe), Simão, Danny (ou Meireles) e Deco (não temos outro) e o Liedson, CR lá na frente como o CR a vir buscar jogo se necessário... Com Veloso e Meireles/Danny à babuja pra entrar no 11 pra cobrir qq eventualidade ou caso o adversário ataque mais ou menos.

Site Meter