terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sporting: um doente terminal?



Honestamente, já não consigo achar piada ao actual momento do Sporting. É demasiado mau. É só burrices atrás de burrices que arrastam o clube para uma completa banalidade onde o mais preocupante é a ausência de um rumo definido.

Até 2009 o campeonato do Sporting era ficar à frente do Benfica, garantir a Liga dos Campeões, ganhar uns trocos e conseguir manter um plantel com um nível qualitativo interessante. No entanto, nos últimos anos, e com a entrada do proclamado messias Bettencourt, o horizonte começou a escurecer.

Escolher treinadores como o Carvalhal e o Paulo Sérgio não está, ou não deveria estar, no adn do Sporting. Vender o capitão ao rival por uns míseros milhões devia ser motivo para uma guerra civil dentro do clube. E, finalmente, vender uma das figuras do Sporting dos últimos anos ao desbarato roça a trissomia.

Não se percebe. E é triste. Triste porque para termos um campeonato e um futebol competitivo precisamos de um Sporting forte e determinado. Espero sinceramente que o senhor que se segue consiga por o Sporting no seu lugar: um dos maiores clubes portugueses. O futebol agradece.

1 comentário:

Anónimo disse...

Exactamente isso tudo Bossio Rojas, parar de ajudar o Porto, levantar a cabeça, tornar um campeonato mais renhido e vamos lá ver o que vai fazer o Cristiano, que eu nunca vi nada de+, o que vale é que sempre sonhou com o Sporting....

Site Meter