segunda-feira, 21 de junho de 2010

FODA-SE

Finalmente, um jogo pá malta gritar golo de vez em quando!


Que é que acharam do jogo? A televisão onde eu vi era uma merda porque os donos não tinham pago a MEO e não havia antena. Posso estar a dizer enormes asneiras, mas pareceu-me que o Miguel jogou bem, pelo menos na primeira parte e os melhores em campo terão sido, novamente, o Raúl Meireles e o Cris Róni.

2 comentários:

TZB disse...

Miguel jogou fixe... principalmente na segunda parte. Mas o Tiago foi enorme! Meireles tb muito bom! Coentrão e CR tb fizeram grande jogatana. O Simão tb se safou benzito...

Agora, parece-me é que o melhor foi mesmo a saída do Deco da equipa. Não gosto de atirar pedras a quem já nos ajudou muito, mas o brasileiro/português/ajaponezado tá mesmo em baixa de forma e com ele em campo Portugal joga a passo. Vamos ver se o Queiróz tem tomates pra manter o Deco fora do onze contra o Brasil, porque tirar agora o Tiago da equipa é uma injustiça do tamanho do mundo!

Nalitzis Krpan disse...

MNiguel foi o pior em campo dos tugas. O Tiago também fez grande jogo. Até o Simão correu, vê lá tu bem. Vamos ver se mantém o nível doravante.

Site Meter