sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Antes do clássico

O benfica armou-se em esperto com o Lyon a acharem que semos os maiores e só não levaram mais na peida a jogarem contra dez porque o jogo acabou cedito. O porto armou-se em esperto por parte do villas-boas e pensou “foda-se, deixa-me lá dar uma chance ao rodriguez que isto já está no papo”. No papo pa caralho, ó André. O cebola anda completamente alucinado. Não sei quantos jogos sem jogar e deixa-se cair na provocação do turco já com um amarelo? Foda-se isto num jogo a sério eram 3 chapadas. Enfim, o que vale é que não somos o Sporting. Nada de mais veio com aquela expulsão. Só o empate, e a qualificação a sério, pelo menos com o segundo lugar assegurado. Notas: o ottamendi está central. não o recomendo como titular domingo uma vez que o maicon e o rolando já conhecem melhor o benfica. ruben micael, a descomplicar o jogo e a fazer passes soberbos, por mim jogava quase sempre, embora seja difícil compreender qual será, entre moutinho, belluschi e micael, a melhor dupla. são jogadores completamente diferentes. nota final para walter e sousa: na descoordenação que vinha do meio campo, era completamente impossível mostrar rotinas. safam-se, por hoje. mas continuam com estatuto, bem merecido, de suplentes. ainda não chegou a hora.

Enfim, isto têm sido umas boas semanas. O porto ganhou no meio do batatal contra a académica, o roberto voltou a mandar um frango (ainda há esperança na humanidade) e o LFV foi alvo de buscas ás suas casas por suspeitas de burla. Inocente até prova em contrário, só espero que a Justiça se faça, mas convenhamos: o homem é do Benfica. Está tudo dito.

Vem aí é o clássico. O bossio vai ver o jogo com a família, enquanto que eu e o nalitzis vamos cagar na família e ver o jogo rodeado de adeptos: num café com ecrã gigante. Honestamente, o receio é temperado pela observação da boa forma da equipa do porto; o medo de ter arbitragem tendenciosa que arruíne o jogo ou nos tire o mérito da vitória não me interessa. Quero ganhar sem espinhas, por vários a zero, contra os gajos para perceberem que, por mais que se queixemc das arbitragens, perderão e perderão bem este jogo e o campeonato. E se perdemos ou empatarmos? Estou-me bem a cagar que ainda ficamos a 7 ou a 4. fodam-se.

Sem comentários:

Site Meter