terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"Com isto corres mais"




Com a chapada do jesus caída no esquecimento, zero sumaríssimos ao david luiz e, partantos, o malhor benfica da década, custa a acreditar que alguém se lembre disto.

uns alegadamente pagam putas a árbitros, outros alegadamente dopam-se.

1 comentário:

Morales disse...

lolol

Quem é que no seu perfeito juizo acredita que o benfica dopa os jogadores e fá-lo DURANTE o jogo com um comprimido e uma garrafinha de água?!

Muito bom!

E dps, em forma de cereja no topo do bolo de merda que aqui se fez, compara-se subornos a árbitros com putas devidamente documentados pelas chamadas dos próprios intervenientes com isto.

Eu percebo que a nação tripeira tenha ficado numa situação complicada dps das escutas. Nem quero pensar se tivesse na mesma situação (e não ponho as mãos no fogo por quem anda a frente dos destinos do meu clube). Mas uma coisa que vcs não devem fazer é tentar justificar. O que há a fazer é uma de duas coisas: assumir e tomar a unica atitude aceitável e condenar pinto da costa e tudo o que ele fez (coisa que nenhum tripeiro vivo fez ou alguma vez fará) ou fazer o que têm feito: assobiar po lado e varrer pa debaixo do tapete a porcaria toda em que durante anos se conspurcaram. Entrarem no campo da justificação, ainda por cima por via de uma comparação absurda só tem dois efeitos, ambos nefastos: lembra-nos a todos os telefonemas do pinto e afins, e o oliveira de robe, e etc, e faz-vos entrar no ridículo de justificarem o injustificável com situações totalmente desfazadas da realidade.

Site Meter