sábado, 11 de setembro de 2010

erratas, adendas, fezadas e afins

Então é assim: aquela história do cajuda e do twitter é treta. o bacano nunca se ofereceu (só tem conta no Facebook - talvez visite de vez em quando o Hi-5 porcas) à selecção pelo tuítas.

Está aqui a correcção: link para ser clicado

O que quer dizer que não se pode gozar com o cajuda por ser oferecido. só mesmo por ser uma merda de treinador.

Agora uma chamadita de atenção. Há uns tempos foi publicitado aqui no burgo um texto que falava sobre as poucas vergonhas do LFV com o "apadrinhado" (o actual presidente) do antigo corrupto (o anterior, o gil duplo) do atl madrid. confuso?pá, são todos a mesma merda.

O texto era este: também sou um link, cliquem-me

Continuando: o blogger benfiquista, aparentemente bem informado, que escreveu sobre o seu clube, na tentativa de o defender, foi corrido do seu blog pelos outros benfiquistas. Ou pelo menos é o que nos é dado a entender.

Coisa para ser confirmada aqui: é favor clicar

Historicamente, a palavra união tem sido prostituída para evitar diálogos, confrontos ou simples divergências de opinião. Numa altura em que o benfica mostra a qualidade futebolística dum maneta a jogar subbuteo, é normal que o espírito tertulia punhetista se manifeste em mais lados. Pela minha ronda matinal e online percebi que só n'a bola é que foram roubados. de resto, o mundo acha normal que uma equipa que só ganha com penaltis e contra 10 não ganhe quando não os tem e tem de jogar contra 11. Mas não se deixem enganar, o que vem aí são víboras retorcidas, desejosas de lucilios e de maneirismos tais. Quando ganham campeonatos, nunca há dúvidas nas arbitragens (somos os melhores, disse jesus antes de guimarães). quando não ganham é porque não os deixaram - como se fosse coisa concebível uma equipa ganhar campeonatos com o binya a titular, só porixempus.

Mas eu estou atento. E não serei certamente o único.

DE qualquer das maneiras, o importante é isto: eu estava com fezada, uma fezada do caralho que esta jornada ia ser boa. Fiz os prognósticos baseados não em lógica (quer dizer, para todos efeitos há muita lógica nisto: o braga tem equipa para o porto, o Sporting em casa, depois de três vitórias consecutivas, só tem é de ganhar, e o guimarães está no pódio, é normal que vença o penúltimo classificado) mas dizia eu, baseei os prognósticos não em lógica mas totalmente naquele tesão emocional que nos obriga a dizer, foda-se, agora é que é.

Depois da derrota do cristo, ANALisado devidamente pelo machadês (o catedrático deve ter pirado com palavras caras como "piscina", "queixume", "derrota" e "lolada"), espero agora um empate do braga no dragão. O villas-boas está todo maniento, os portistas deliram desde a supertaça mas este braga é fogo e em portugal só com os grandes é que pode fazer o jogo cuidado que se especializou a fazer na europa: tu joga, eu marco. Espero, por isso, mais alegrias. Quanto a nós, os de verde, só temos obrigação de ganhar. é aproveitar os jogos difíceis e confrontos directos dos outros e começar agora a mostrar que estamos aqui para ir até ao fim. com pinheiro ou sem ele.

Sem comentários:

Site Meter