quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bem dito, Record. Foi uma exibição ridicula, sem chama, sem vontade e sem engenho. Não ganhamos 1 ponto fora de casa. 3 jogos, 3 derrotas. É mau. É muito mau. E não me venham falar do Di Maria e do Ramires porque isso não explica tudo. Os homens simplesmente parecem não quer jogar à bola. Porquê? Não faço ideia mas da forma como os jornalistas começam a fazer a "cama" ao Jesus não me parece que ele fique lá muito mais tempo. Venha dai o clássico. Não quero pensar mais nisto.

1 comentário:

TZB disse...

Bela merda, foi o que foi!

O que é que aconteceu a estes gajos? Não me venham dizer que foi só o Di Maria e o Ramires terem saído... isso ajudou muito, mas não foi só isso! Tenho cá pra comigo que é a velha história de que pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita...
Isto pra mim, e aqui pró pessoal do emprego tem uma série de responsáveis...

- Má planificação da época: Jesus manda vira uma catrefada de jogadores põe os homens a jogar num 433 e o Benfas até faz umas exibições boazinhas... não limpa tudo como o ano passado, mas promete. Chega à taça e mete o esquema do ano passado com os jogadores deste ano! Deu merda! Levaram na pá e os indíces de confiança começaram a cair... depois dispensa um médio/extremo esquerdo e um médio direito e contrata um número 10 (Gaitan), um avançado (Jara), um defesa central (Faria) e um outro avançado por 6M para emprestar... conclusão, põe o Martins a fazer de Ramires (com 10% da capacidade fisica do brasuca) e adianta o Coentrão pra fazer de Di Maria (menos mal), mas põe o Peixoto a fazer de Coentrão (ai Jesus)! O Sálvio chega com o campeonato quase perdido... Burros!!

- Roberto: O homem até não defende tão mal como se pensava, mas aqueles pontos "oferecidos" no inicio da época vão fazer falta e ajudaram a enterrar a equipa moralmente! Quando se dá 8 milhões (!!!) por um GR, é bom que o homem defenda até bolas de golfe com os olhos fechados! O Roberto está longe disso... pode vir a ser bom... mas nunca muito bom!

- Ausências: Não é a causa de tudo, mas a verdade é que o Benfas vendeu 2 jogadores do caralho e comprou uns caralhos de jogadores!! Di Maria e Ramires (como se confirma esta época no Real e no Chelsea) são jogadores de um nível muito acima do que o que veio... pelo menos até agora! Jara promete muito mas não faz nada; Gaitan tem dias e quando é pra defender, zero; Roberto, ver acima; Rodrigo 6 milhões emprestados; Fábio Faria nem vê-lo; Sálvio só vai estar pronto daqui a uns tempos... mesmo antes de o recambiarmos para Espanha de novo! Até ver, juntos não valem um di Maria ou um Ramires! E ainda se fala em ir buscar... mais um avançado!!! Tá tudo parvo???!!!

- Má forma: Caralho! Ou é do Jesus ou é dos jogadores, mas anda tudo a jogar mal! Os mesmos gajos que o ano passado davam cartas, este ano estão na merda! Javi, Saviola (não me lembro do último golo deste gajo), Cardozo, Maxi, David Luiz (este é o pior),... foda-se, trocaram os originais por uns impostores do espaço?? Só pode...

- Treinador: Pá, não acredito que o homem desaprenda... mas a verdade é que o ano passado não teve que lidar com insucessos... começou bem, aquilo embalou e às tantas até eu sentado no banco fazia a figura dele! Pensou que era o Mourinho e começou a cagar sentenças... pimba! Começou a levar na boca e agora anda aflito! Isto de ser-se "Mourinho" funciona quando se ganha (estilo Vilas-Boas até agora), mas é quando se perde que se vê a fibra dum treinador e até agora o JJ tem deixado muito a desejar... a ver vamos!

- Benfica: Sim, somos um clube esquizofrénico! Quando começamos a ganhar, não paramos! Quando começamos a perder, enfim,... também não paramos! A motivação vale muito por estas bandas... não conseguimos ser pragmáticos! Ou somos os maiores ou os piores! O ano passado o Cardozo podia chutar o meio da rua de olhos vendados e com uma pernas às costas que mrcava golo... este ano falha de baliza aberta (também falhava o ano passado, mas em tantas hipótese acabava por marcar)! Vamos a acalmar um bocado e ter tento na cabeça, cambada!

- Sorte: Este é sempre controverso... há quem não acredite, mas eu acredito que quando se trata dum jogo de 22 marmanjos atrás duma bola... a sorte anda sempre envolvida... e o Benfas não tem tido sorte, é verdade! Também sorte atrai sorte (neste caso azar atrai azar), por isso é esperar que tenham uns rasgos de sorte e que comece e a embalar!

Bem... agora vou-me é prepara pró clássico... espanhol! Que vai se um jogo do caralho! Força Real!! (e no nosso que ganhe a lagartagem)...

Abraços!

Site Meter