Não há melhor cromo para começar esta rúbrica do que o "nosso" presidente. A ideia? Apresentar aqueles cromos únicos que gostaríamos de despachar da nossa colecção. Assim sendo, cá vai:
"Troca-se cromo Luis Filipe Vieira. Urgência? A máxima possível. No cabaz oferecemos ainda uns pneus porreiros com mercadoria colombiana, 2 pêlos originais do seu famoso bigode à chulo e um livro de bolso escrito pelo próprio entitulado "Como arruinar o bom nome de um clube em 10 actos". Aceita-se pagamento em géneros ou em capital reputação. Excelente oportunidade!"
8 comentários:
Arruinar o clube? Devias preferir o Vale e azevedo ou o Manuel Damásio.
Olá anónimo,
Vamos lá à busca da verdade dos factos. O que eu disse foi "bom nome" do clube. Se o arruinou ou não teremos que esperar pelo dia que ele baze de lá.
Um bem-haja!
Bossio
Então começa pelos outros cromos...
ó anónimo mas os outros já nos os despachámos lol
Um é um pobre coitado a quem ninguém liga pevas e outro é um ex-presidiário foragido. lol
Qualquer cacique em Portugal tem logo turba à coca, preparada para impor a visão do grande chefe. Em vez de serem benfiquistas e dizerem que LFV não é o benfica, preferem ter a idiotice a marchar contra a lógica.
Quanto à oferta, lamento mas não estou interessado. tenho também activos leoninos para a troca. Quanto a LFV, a grande dúvida é mesmo, se não mandasse no benfica, em que autarquia estaria ele a usufruir de impunidade.
LFV não é o Benfica? Marchar contra a lógica? Vocês é que dizem isto...
Também estou a ver que queriam era um BIMBO DA BOSTA no SLB e no SCP para vos dar muitas alegrias... Esse sim é o grande chefe que vocês desejavam, foge a tudo e a todos e fica sempre a rir, só neste país...
Ñão. Esse é cacique. Protótipo perfeito dos homens da bola que até na política metem o bedelho. E vice versa. Chateia-me o excesso de engravatados mal fodidos que pulula em Alvalade. Mas a incompetência é um mal por defeito. O caciquismo é-o por excesso. o papa do norte e o major são o protótipo. Depois há os intermédios, com o gajo do leiria, o loureiro mais novo ou o próprio lfv, que trabalham para serem o que os caciques-mor são. A moralidade é a mesma. E nós é que aturamos isto. A crise não é só na carteira. É nos costumes, é nos nossos princípios e está em força no futebol (onde não haverá fmi para controlar a mamada).
LFV é jagunço populista. Quem o quer que o coma. A indigestão é vossa. A mim só provoca repúdio. Sei que dali não vou querer nada.
Eu trocava este cromo pelo Pinto da Costa...
.... NOT!
Enviar um comentário