segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SCP: Uma anedota.

Quando a única forma que um clube encontra para entreter os seus adeptos é através da tragicomédia, não há muito a dizer. 2 - 0. Várias oportunidades para fazer o terceiro. Até uma oferta tiveram do árbitro (possivelmente a compensar os golos falhados). E merda. Estava descansado e em 10 minutos destruíram tudo. Mérito para o Maniche, um perfeito burro, desejoso de limpar amarelos para jogar com o Porto (pode ser que te fodas e não jogues mesmo), uma segunda parte anedótica, um equipa pasmada e um treinador em pânico, sem ninguém saber o que fazer. Perdemos. Merecemos, como quem se põe a jeito para apanhar no rabo - e consegue. Esperemos ao menos que o cara-de-cão-Maniche - a quem tenho dado todo o tempo necessário - tenha tido direito a reforma antecipada.

Espero também que a trupe de banqueiros que manda em Alvalade esteja feliz, com a mediania de um clube que se esforça por ser bem comportado nas contas, sempre pronto a não incomodar ninguém em campo. Amanhã falamos mais. Agora vou ver o Dia Seguinte. Quero ver o cabrão que representa o benfas a engolir sémen como uma puta tailandesa. E quero ver se o Dias Ferreira se passa da cabeça com a mesma facilidade com que se revolta com o jornalista porque lhe deu menos dois minutos ou falou da AG leonina.

Podem falar de árbitros, azares, expulsões e tudo o mais. Se não temos um par de tomates e mais do que dois neurónios, não se consegue melhor. Aquela debandada ao minuto 89? É esse o futuro que estas crianças mimadas e casmurras nos querem dar.

P.S. 1: parabéns ao machado e ao guimarães. Com lipoaspirações e machadês, esquecem que está ali um dos treinadores mais competentes do nosso campeonato. Talvez este guimarães faça o que o braga fez o ano passado.

P.S. 2: se há umas jornadas atrás se percebia que o porto já tinha equipa para ganhar esta merda, não se entende o esforço que andamos (nós e os vizinhos ali do lado) tão empenhados em oferecer o campeonato quanto antes.

7 comentários:

TZB disse...

Eu mando também daqui um grande bem haja ao Rogério Alves. A felicidade dele durou apenas um dia... é pena, o homem andava mesmo feliz com a derrota do "fanfarrão" SLB... armou-se ele também em fanfarrão e bonacheirão e "cagou-lhe o cão na carreira"!
Parece que o SCP assumiu já há uns tempos que não anda na luta pelo título e apenas quer espreitar o segundo lugar... daí torcer pelo FCP ontem, tem lógica! Nos anos em que ou o FCP ou o SLB estiverem mais fracos, e se Guimarães ou Braga deixarem, tentam chegar ao segundo lugar. Deviam era ter avisado os adeptos...

Anónimo disse...

o dias ferreira já te respondeu, barnaby

TZB disse...

O que é que o homem disse, que eu não apanho cabo no estúdio?

Anónimo disse...

basicamente tiveste a mesma atitude que o palonço do benfas do dia seguinte teve ao chamar fanfarrão ao rogério alves e o dias ferreira epá esquece nem foi nada de muito importante é normal estares contente a frase dele por acaso foi infeliz

Anónimo disse...

basicamente tiveste a mesma atitude que o palonço do benfas do dia seguinte teve ao chamar fanfarrão ao rogério alves e o dias ferreira epá esquece nem foi nada de muito importante é normal estares contente a frase dele por acaso foi infeliz

TZB disse...

Pois é... tive eu, teve o gajo do programa e teve todo o adepto do SLB!
Esse gajo devia ter esperado pelo resultado jogo do SCP pra saber se cantava de galo ou não.
Mas não... mandou bitaites inapropriados ao Benfas, a seguir perde em casa! Como é óbvio caem-lhe em cima... tava a pedi-las!

Nalitzis Krpan disse...

O rogério alves é um tipo insuportável, advogado armado em populista. Ficou ele com o barrete (nenhum sportinguista fica triste com um rival a a mamar um tareia mas temos mesmo mais com que nos preocupar em Alvalade do que a merda que os outros fazem. na demanda dele em ficar bem visto com alguns dos associados, esqueceu-se de que o Sporting deve vir primeiro do que os rivais).

o rui gomes da silva, o do benfas, continua a ser mal-educado, xungoso e incapaz de debates sãos (qualquer crítica que fazem ao benfica, remete logo para outra cena qualquer: "ah, vocês fizeram o mesmo" - é lacaio do lfv e não sabe mais do que aquilo).

o dias ferreira é um grande sportinguista, nada a dizer, mas críticas genéricas (há que mudar os meios para atingir os fins, disse ele) não são suficientes. Se um setúbal ou um beira-mar fizessem o que o Sporting fez, seria embaraçoso. Ter um clube com ambições maiores a fazer aquilo só vem aumentar o embaraço.

Site Meter