quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ironias...

É irónico, mas foi mesmo na terra dos judeus que Jesus desapareceu. A crucificação virá bem antes da Páscoa. Talvez mesmos antes do Natal. A ressurreição é que é capaz de demorar.

É irónico, mas o Roberto voltou a portar-se bem. No dia em que o homem começou a jogar criou o maior dos problemas ao benfica: como justificar as derrotas? Quando o bode expiatório se esquiva, o que fica?

É irónico, mas a equipa que ia ganhar a liga dos campeões não venceu um jogo fora. Não marcou sequer fora. Não fosse uma arbitragem amiga em casa com estes mesmos israelitas e o mais certo era nem darem um saltinho à Liga Europa.

É irónico, mas o defesa dos 50 milhões estava lá bem pertinho, em dois golos, e mais uma vez viu a coisa passar. Fosse o Polga, era da mediocridade. Sendo o David Luiz, amanhã continua a valer o mesmo.

É irónico, mas o maior clube nacional, diz o próprio, é também o que mais pontos anda a queimar para o país no ranking da UEFA, diz a realidadee.

É irónico, mas nestas coisas do futebol, às vezes até um catedrático passa por analfabeto.

2 comentários:

Anónimo disse...

E uma vez mais a história repete-se: JESUS foi novamente cruxificado em Israel.

Anónimo disse...

Humilhação não é perder 5-0 no dragão contra uma equipa muito melhor. Humilhação é isto, dominar tudo, 20 cantos e mais não sei o quê e nada de golos.
A culpa é do Jesus? Dos jogadores? Vocês andam a dormir.
A equipa está totalmente desmoralizada com a "liderança" do LFV, está desprotegida.
O Jesus vai, pagar, mas vai continuar tudo na mesma.

Site Meter