quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Portugal - Espanha




Noutras notícias: hoje a leonor pinhão diz que "levar 5-0, como a espanha devia ter levado se não fosse o golo do cris roanldi mal anulado, é resultado que, de facto, só acontece aos melhores do mundo". Discordo. Levar 4-0 ou 5-0 é só uma equipa levar banho de bola da outra porque não joga nada.
Opiniões.

2 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Com essa lógica, quando o setúbal mamou 8 na luz o ano passado estava a caminho do olimpo. é, ainda hoje e muito provavelmente, a equipa mais excepcional de todos os tempos. Boa lógica. Grande setúbal.

Obrigado, senhora sebosa por me ajudar a entender o mundo.

TZB disse...

Eu percebo o que a gaja quis dizer (ela não quis dizer que por quanto mais perderes melhor és, claro!)... e concordo ATÉ CERTO PONTO! Dias maus têm todas as equipas como ontem se viu e como se viu no Dragão há 2 semanas... a diferença é que ontem foi a feijões e a Espanha até podia jogar a meio-gás... no Dragão o SLB foi atemorizado, jogou a meio-gás (não por falta de jogadores, mas por falta de "colhões") e tanto uma equipa como outra levaram na boca à grande!
Nem nós somos "4 ou 5-0" melhores que a Espanha, nem o FCP é "5-0" melhor que o Benfica. Foram naquele jogo e até podem ser melhores no geral... mas não com tanta diferença!
De qq forma... é bom voltar a ver a selecção a jogar bem! Que saudades!!!
Abraço!

Site Meter