terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

foda-se.

Neste momento não há muito a dizer. Uma pessoa aproveita para trabalhar, para ir ver mails e postar no blog. Só não se muda de canal para o choque amanhã não ser maior. É como um acidente de automóvel. A desgraça acontece e uma pessoa fica impávida. Sem reacção perante o horror. Agora falta saber como isto acaba, para se proceder à alegria habitual das estatísticas (nunca mamámos tanto em não sei quanto tempo!) e às piadas típicas do género (Hi5? 7up?). Sei lá... Estes gajos devem ter ficado na área de serviço de Aveiras, a meio caminho entre Lisboa e Porto.

Batemos fundo.

Agora vamos querer cabeças a rolar, despedir treinador, insultar jogadores etc. e tal. Estamos a caminho de ser o benfas dos últimos anos. Pior, um dia destes acordo e o Sporting é o belenenses. Muito nobre, muito bonito, um passado porreiro e acima de tudo muita irrelevância. Há muito tempo que andamos a perder tempo. Onde andas, Sporting?

1 comentário:

Morales disse...

Discutia exactamente isto com um amigo no outro dia. O sporting parece estar a passar numa época por aquilo que o Benfas passou numa década. Gosto de lhe chamar "capacidade de síntese"! lol

Site Meter