segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sporting unplugged

O derby. Ou dérbi, como quiserem.

O meu querido Sporting parece estar em coma. Um coma auto-induzido, por sinal. A caminho da pior época desde _________ (inserir década longínqua), temos um troféu fatela para disputar com o benfas. Ganhar a taça da liga é tipo, ena (assim dito baizinho), mas a caminho do precipício era importante, tipo, ganhar ao benfas. Noutra altura estaria cheio de pica, à espera de um bom jogo, a ver como corre. Agora é imprevisível. É futebol nas lonas e estou à espera de um solteiros - casados ao nível da 2ª B (são jogadores profissionais mas, vá lá, relativamente profissionais). O benfas não deverá querer perder esta oportunidade de enxovalhar o Sporting como há muito não se via (há que aceitar que é nessa fase em que estamos, de risco eminente de enxovalho). Claro que pode ser este o "tal" jogo em que recuperamos anímica e desportivamente. Mas ando com dúvidas, lamento-me perante outros sportinguistas mas a fase é de desesperança. E se perdermos, e se acontecer uma desgraça, então do coma auto-induzido já poderemos passar à fase seguinte e desligar a máquina.

Alguém sabe quando é o sorteio para a época 2010/2011 ?

2 comentários:

Morales disse...

Tens a minha solidariedade Nalitzis. Já tive uns anos assim, em que só nos resta esperar. Sendo curto, grosso, mas não menos certeiro: É um broche do caralhão! lol

Destino em Detalhes disse...

Não faltará muito para a máquina (a que o Sporting está ligado) comece a emitir aquele som continuo... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Muito mau! Não me recordo, em 31 anos de vida, de me sentir tão desligado do Sporting. Desligado e envergonhado. Aquilo não é nada!

Tenho um filhote com 2 anos que qualquer dia desperta para o futebol. Como é que uma criança vai gostar de um clube no estado do Sporting? O mais certo é vê-lo a comemorar os golos do Porto ou do Benfica (venha o diabo e escolha!).

Para o ano há mais...

Site Meter