sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Quarto lugar é o objectivo"

Foda-se, c'a burro. Nem que estivesse nas distritais, meu. ESSA MERDA NÃO SE DIZ. Não se diz, porra. Agora quer impor um modelo "à porto". Com escutas e bóbis e pidás!? Porque não um modelo à Sporting? A palavra com S faz-te mal aos ouvidos? Sporting, caralho, diz lá em voz alta, ó Bettencourt: S-P-O-R-T-I-N-G

Custa muito? Compra mas é um GPS e vai para a casa que está-se mesmo a ver que não fazes puto de ideia do que andas a fazer para aí. Agora que "o quarto lugar é o objectivo" é que te vais fartar de encher o estádio, foda-se. Vou passar a ir ao zoo e atirar uma bola para a jaula dos leões. A bem da nostalgia.

1 comentário:

Destino em Detalhes disse...

O gajo de facto anda de cabeça perdida. Além dessas escandalosas afirmações (seguir o modelo do Porto) o gajo tem uma tirada onde volta a falar do seu amor (aka Paulo Bento) que passo a citar: "Se o Paulo Bento cá estivesse, faríamos uma grande dupla, porque seríamos dois a dar o corpo às balas".

Em primeiro lugar, querer imitar o modelo de outro clube só demonstra a falta de identidade que o Sporting vive e começa logo no Presidente, o que é grave!

Em relação ao Paulo Bento, já mete nojo (como o próprio dizia a dada altura). O Carvalhal vai ler isto e calar? Afinal de contas quem é o treinador do presidente do Sporting? Acho que o gajo está a ver se o Carvalhal toma a iniciativa de sair, só pode!

O JEB deve ter os pés numa desgraça... nunca vi um gajo dar tanto tiro nos pés!

Site Meter