terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O futuro é hoje e será assim.

Boa tarde, sou da Comissão Disciplinar da Liga, não és do benfica, pois não?
- Não, não, jogo no...
Está bem, isso não me interessa. Estás suspenso indefinidamente.
- Então, porquê? Eu não fiz nada!
Foi uma coisa qualquer no "túnel". Tu sabes como são estas coisas.
- Mas eu não fiz nada, pah! Só cheguei hoje ao país hoje. Estou suspenso por quanto tempo?
Epah, o tempo que der jeito, eu depois aviso-te quando puderes jogar. Carrega Benfica!


______________________________________________________________

Bruno Alves é nazi. Tem de ser, ao que parece andou a distribuir tareia no Tomás Costa. O Tomás Costa parece saído de Auschwitz. E agora levou tareia do Bruno Alves. Tenho pena dele.

O clássico é daqui a nada, à falta de campeonato (todos já sabemos quem tem de ser o campeão), papamos esta taça. 'Bora lá?

1 comentário:

Morales disse...

Não percebo este post. O Javi foi bem suspenso por dois jogos (querias mais?). Os delinquentes do Braga foram castigados e bem como se pode ver pelas imagens (http://shakirakurosawa.wordpress.com/2010/02/02/porto-b/). Se alguém se pode queixar é o Porto que não pode contar com o Hulk paí há dois meses por estar suspenso preventivamente e estes gajos só agora são suspensos. Mas não sei o qéq o Benfica tem a ver com isso. Ainda hão é de me explicar pq é que o Cardozo e o Leone foram expulsos naquele jogo.

Desencantaram-se estes jogos de túneis, na Luz e em Braga, pa mandar a baixo o SLB e já agora para se abafar as escutas e dps as imagens dos túneis não fazem outra coisa que não seja ilibar todo e qualquer funcionário do SLB. Maravilha!

Site Meter