domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quer me cá para parecer que o Jorge Jesus andou a dar umas aulinhas ao Carvalhal durante a semana. Cortesia do Rui Costa.

Só um pequeno reminder:

"o porto passa à frente do benfica na penúltima jornada do campeonato, ficando à frente dele por um ponto ou dois."

Assim é: o porto é pentacampeão, o pinto da costa recusa a ir-se embora, e a vitória é dedicada à verdade desportiva"


by Claudio Krajl, há 4 dias atrás.

Ele há coisas pah...





3 comentários:

Cláudio Kralj disse...

sátira, bossio, sátira...

Morales disse...

A minha (sátira) preferida é esta:

"Agora o porto está lançado na corrida ao título e o pentacampeonato é nosso. Sei-o porque sei-o. Vai custar aos benfiquistas que tantas esperanças depositaram este ano, mas - habituem-se, é a vida. o porto ganha no dragão ao benfas - depois do que te acontecido este ano até correm os os pés em sangue, se for preciso. Depois só temos a variável de quatro pontos, que se ultrapassam facilmente. Para a semana é o Sporting - e não me venham com merdas, está mais do que ganho. Depois vamos andando a ver como é, uma vitória de cada vez. Gosto é do meu porto assim: sólido, demolidor, e acima de tudo com a cabeça bem assente no campo. Assim, somos campeões. Os lampiões que não tenham dúvidas quanto a isso."

Cláudio Kralj disse...

um gajo ser campeão durante quatro anos deixa-o mal habituado.

a verdade é que o porto não anda a fazer um mau campeonato: anda a perder e a empatar pouco. o que se passa é que o benfica e o braga andam a fazer ambos épocas invulgares. tudo bem, é assim o futebol. não me importo. não se pode ganhar sempre. pensava eu que depois do arsenal o porto já se teria encontrado. não encontrou. foi uma época menos conseguida e vamos pagar por isso. mas nem acho que o jesualdo deva sair nem nada. simplesmente acho que esta época correu um pouco menos bem ao porto e anormalmente bem ao benfica e ao braga, e isto é um facto.

mais uma vez: não se pode ganhar sempre. e desde 200 que os benfiquistas sabem bem isso. agora pode ser que voltem a ganhar. é como tudo.

e tu não devias estar de férias caralho?

Site Meter