segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A jornada vista por quem a perdeu

5 vitórias seguidas e, pronto, se calhar era muita fruta, mas já lá vamos.

porto humilha nacional. Coisa que achei piada. O presidente do Nacional é um senhor chunga e ver o nacional levar goleada nunca chateia ninguém. Ruben Micael a mostrar, como é habitual nas contratações azuis, que é do porto desde pequenino. Vários jogadores dos madeirenses queixaram-se de como foram tratados na luz. Micael na altura não disse nada mas lembrou-se do que tinha acontecido assim que chegou ao porto. eu até acho que ele está a dizer a verdade, mas não deixa de ter graça o timing. Agora é comprado pouco antes de jogar ontra o porto (uma estratégia diferente da que os homens do norte se serviram quando se tratou do helton) e festejou de forma opulente o golo.

benfica-guimarães: grande jogo. Houve ali um faltinha ou outra que deveria ter sido marcada, mas já não se pode falar destas cosias, para não ferir a susceptibilidade encarnada. De qualquer das maneiras foi um jogo muito interessante, combativo, competitivo e que deu para recordar o saudoso Carlos Martins, ora faz bom jogo, ora vai para a rua feito burro. Talento ele tem, miolos é que nem por isso. Veremos se Queiroz se volta a lembrar de o levar à selecção. A última vez que isso aconteceu deu merda. Dá sempre merda quando se dá responsabildiades ao Carlos martins. espero que não se esqueça isso.

finalmente, a nossa derrota. fizémos uma excelente primeira parte mas o braga teve caga no golo. Tentámos mas eles aguentaram. O campeonato está para lá de perdido, mas agora há pontos para recuperar. Agradecimento ao árbitro pela benevolência (a não expulsão do Carriço, só para começar). Noutro dia, noutro jogo, o mesmo árbitro ter-se-ia comportado de forma diferente. Desta vez até tivemos alguma sorte, tendo sido FAVORECIDOS do ponto de vista disciplinar. É engraçado como é que só somos beneficiados quando é conveniente ao benfas. Coincidências.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de por ai no report do Benfica-Guimaraes, a maldade do Javi no jogador do Guimaraes na area do Benfica...vamos la ver se ha sumarissimo.

Nalitzis Krpan disse...

sumaríssimo a um jogador do benfica? Como assim? que ser isso de igualdade de critérios?

Site Meter