segunda-feira, 13 de setembro de 2010

aqui é fé. do outro lado, lamúrias.

É procissão de fé, esta merda, e nos momentos fatídicos já nada podemos fazer. O Sporting volta a dar um passo atrás, desta vez em casa com o raio do olhanense, muito remate, blá blá e nada. Infelizmente já antes me habituaram a coisas destas, perder ou empatar jogos com equipas da treta em fases importantes (há um certo sporting 1 - 2 penafiel, com o hugo a titular... queainda mói juízos. A joranda podia ter sido fantástica mas o porto acaba por ganhar pontos ao braga (e ganda jogo, aquela merda) ao mesmo tempo que nós perdemos dois em casa. Santo deus, que pobreza.

De qualquer das maneiras, o tipo dos caracolitos de quem muita gente se queixa (sô rui santos, sô rui santos) fez ontem o fellatio argumentativo aos 6 milhões, juntando lamúrias às lamúrias. claro que disse que o benfica não anda a jogar um peido e alertou para a lei das compensações, mas insistiu no espirito calimero, que é imagem de marca do pessoal da luz. num ano em que juristas punem alegremente jogadores adversários, jogam constantemente contra 10, são prendados com penaltis para ganharem o campeonato na ultima jornada, contra uma equipa com um orçamento muito inferior (e que, apesar do apoio da câmara de braga, não recebeu tantos como o benfica do monhé da câmara de lisboa)... está tudo bem. ganharam, está tudo bem.

num ano em que o treinador mais xunga no país mostra o seu nível real, em que gastam dinheiro em putos inuteis, emprestam um plantel de jogadores (24... foda-se), muitos deles a clubes portugueses para depois tirarem "beneficios", compram o maior barrete da historia, vendem bons, então a culpa é dos árbitros. antes era o roberto. agora é o olegários. denominador comum? pfff, esquece lá isso, o importante é começar já a pressionar para a próxima jornada.

"Murro na mesa", diz hoje o centro de propaganda encarnada a que chamam A Bola. O que deve ser entendido de tudo isto é que os dirigentes do benfas já estão a preparar o tapete para roubarem o Sporting para a semana. É tão descarado o que aí vem, que só mete dó.

Pode ser que se fodam. Afinal de contas, se não ganharem em casa ao Sporting este será o pior inicio de época de sempre do benfica. ah, espera, isso já aconteceu.

6 comentários:

Bossio Rojas disse...

Curiosidade:
Num texto em que tanto falas de arbitragens e beneficiados e prejudicados, referes que empataste com o olhanense mas não falas do golo limpo anulado aos algarvios... Ah! e nem dos erros que vos beneficiou contra o Naval. E esta, hein?

Nalitzis Krpan disse...

Sim. foi o Sistema. Como sabes o Sporting tem uma longa tradição de corruptos e gente que compra árbitros. Era, até, a trave mestra naquela coisa do apito dourado.

Tem juízo, ó bossio. propaganda do lfv é na tertúlia punhetista. Viste o porto - braga? aquela merda é futebol. se o benfica - sporting for aquele àquele nível, podemos estar descansados. Infelizmente, acho que ainda não há pinheiro decente no meu Sporting - ou fio de jogo contínuo.E o benfica perde porque é uma pobreza a jogar.

No ano passado não safaram uns pontitos em guimarães à conta do árbitro? não humilharam o nacional, na altura treinado pelo machado, com mais histórias de túneis e o mascador a ficar para a história como cretino?

Desta vez a combinação machado + guimarães deu um jogo de ANALise doloroso.

Querem pena quando já andam a preparar o gamanço para a semana, a pressionar o árbitro (que ainda nem se sabe qual é) até ao tutano? É incrível, as arbitragens são más na proporção inversa aos interesses do benfica.

o ano passado era o "não falamos de arbitragens". Agora é o "olhem mas é pr'ó lado para não verem que o jesus é um cu, o roberto um frango e que não houve uma contratação feita a pensar nos interesses do clube".

A pena que tenho de vocês é outra, não a das arbitragens. Tenham juízo, faxavôr.

Cláudio Kralj disse...

tu diz-lhes como é, nalitzis, que esses gajos se começam outra vez a serem ajudados pelos árbitros ainda ganham um jogo ou assim e depois ficam só a nove pontos do porto ou coisa que o valha.

Bossio Rojas disse...

Esta aliança azul e verde chega a ser comovente...

Nalitzis Krpan disse...

azul e verde e ainda temos a olivedesportos, a liga carlsberg, o atletico madrid, o laurentino dias, as luvas do roberto, o pé direito do cardozo, vários "catedráticos" da bola, a laca do jesus, a imprensa que não é a bola ou a mística, aqueles ventos desagradáveis de fim de tarde, o trânsito na segunda circular, as pedras que atingem o autocarro do benfica, o lee harvey oswald, o sauron, o cabelo da cindy lauper nos anos 80, os piratas da somália e até a careca do vale e azevedo, os vinhos do vilarinho, o bigode e os cartões de sócio do Sporting e Porto do lfv, o olegário que convém ao benfica e o que não convém e até os escutas de freixo de espada à cinta. estamos todos juntos nesta luta. e depois do benfica é o paços, que aquilo não é equipamento que se apresente. vão ver!

Cláudio Kralj disse...

e Deus. Deus odeia o Benfica.

Site Meter