terça-feira, 7 de setembro de 2010

Benfica: avizinha-se ciclo infernal

Pois é... os meninos de vermelho vão ter muito que pedalar nos próximos 24 dias. Vem aí um ciclo infernal de jogos em ambientes complicados (V.Guimarães e Marítimo), com adversários difíceis (Shalke 04 e Braga) e equipas banais (Sporting).

Em 24 dias, ou seja, até dia 3 de Outubro, iremos a Guimarães, já esta sexta-feira, recebemos o Hapoel, seguido da largatagem, vamos ao Schalke, vamos ao Maritimo e, depois, recebemos o Braga.

24 dias. Estes serão "os" 24 dias que decidirão uma época. Se o saldo for negativo muito dificilmente nos ergueremos esta época. Se for positivo, estaremos mais perto dos objectivos. É preciso é que malta se esforce e dignifique a camisola. Força Benfica
!

2 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Equipas banais referias-te à Académica ou ao Nacional?

Quando o Sporting chegar à Luz, para dar alguma classe àquele estádio (que bem precisa), já vocês deverão estar fora da luta pelo título. Na altura em que começarem a Champions vou lembrar-te de que este ano estão lá para conquistar aquilo, palavra do vosso presidente. Na altura em que receberem o Braga talvez o Jesus já tenha rapado a gadelha, tal o desespero.

Bossio Rojas disse...

ó Nalitzis o texto é bem explicito pah! Por equipas banais refiro-me ao sporting.

Quanto ao derby a ver vamos mas...mas a mim quer me parecer que sem o pinheiro o vosso trolha sem sobrancelhas nem chega ao Natal. A ver vamos.

Site Meter