sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Foda-se

4 jogos, 3 derrotas. Que vergonha... No entanto, e apesar de parecer sempre desculpa de mau pagador, há que referir que fomos muito, mais mesmo muito, prejudicados pelo Olegário. Foram pelo menos 2 penaltis e 2 foras de jogo que davam golo. Isto para não falar da distribuição completamente gratuita de amarelos a jogadores do Benfica. 6 ou 7 amarelos!

Enfim, parabéns ao vitória mas assim será dificil ganhar jogos
.

6 comentários:

Kitnoce disse...

Ninguem ganha contra um Olegario nesta forma ! NINGUEM ! Foi uma puta duma vergonha, os morcões podem encomendar as faixas...entre o que lhes é facilitado e o que nos fazem, puta que os pariu... e puta que pariu o LFV, que apoiou um morcão prà Liga... Vamos ver se vai apoiar o Vitor Baia tambem...

Pais de merda o nosso onde a chico-espertice e corrupção são comuns ao ponto de ninguem achar mal...

Pli disse...

Este ano ja corre mal...calha a todos!!!

vou ser sincero ainda nao vi os casos...mas o problema e que o ano passado marcavam 4 e 5 e este ano marcam 1 ... pq sera? sera gente que ja esta velha? outros a quererem sair?golos falhados? a equipas adversarias que ja sabem como o benfas joga? à que pensar tb nisso!

So espero que amanha o FCP tb ganhe e crie uma boa vantagem!

Kitnoce disse...

Ontem tinhamos futebol para meter 3 sem problemas...mas fomos atropelados pelo Olegario.

Nalitzis Krpan disse...

isso dos cartões está-me cá a parecer que são os que estavam em falta de jogos anteriores. de qualquer das maneiras, é o olegário, o árbitro mais unânime entre os 3 grandes: ninguém o grama e todos têm queixas deles.

não vi o jogo mas ainda confiam no "catedrático"? mas estou com o pli: uma equipa mal planeada, com contratações que são para eventualmente ganhar dinheiro e não para reforçar a equipa, jogadores a quererem sair, jogadores de jeito que efectivamente saíram, roberto... quer-se dizer, vistas bem as coisas parece que também estavam a confiar no piloto automático.

Fernando B. disse...

Há anos que se ouve dizer entre os futeboleiros, que as equipes de Jesus, baixam fisicamente no fim da época, e depois na temporada seguinte é um ai jesus...

Não cedam à tentação, na Liga dos Campeões... Há controlo em todos os jogos... Quem avisa amigo é... Depois chamem o Queiroz para mandar o médico prá...

TZB disse...

Isso das "baixas" fisicas é mais uma tanga do futebolinho tuga! Estes gajos são atletas e aguentam-se ou são corridos! Era o que faltava uma equipa não aguentar uma época de "alta rotação"... alguém vê as equipas de outros campeonatos bem mais competitivos, com mais jogos (e mais fodidos!!) a queixar-se da época anterior?! "Ah e tal... a época passada corremos muito... este ano..." Vão me desculpar mas não tem cabimento.
Acho sim que a equipa foi de facto mal planeada... e que o Roberto só vai atinar lá pra meio da primeira volta (entretanto já nos custou uns 4 pontos), e até lá, a qq instante pode enterrar o Benfas, mas a verdade é que contra o Guimarães foi a puta da ROUBALHEIRA! Catano... parecia os bons velhos tempos dos apitos dourados. Até arrepia!
Se o jogo fosse minimamente normal o Benfas até marcava 3 ou 4 golos (mais do que a época passada por exemplo), creio que, para além da roubalheira, o mal está na defesa e percebe-se... o Javi tem estado em baixo e não está lá o Ramirez pra fechar à direita.
Esperemos por dias melhores!

Site Meter