segunda-feira, 20 de setembro de 2010

tu dá-lhe, xistra

Parabéns ao Xistra, borradinho de medo como o queriam na luz. É bom saber que há sempre gente disponível para fazer o frete ao benfica - homem prevenido vale por mais, não é? Toda a gente sabe o que aconteceu ao Pedro Henriques depois de não ter beneficiado o benfas.

Parabéns também à imprensa nacional, que dá destaque de primeira página à equipa que saltou do 13º lugar para o 8º, após vencer o actual 6º classificado. Não me lembro bem se era este o "campeonato" que o bettencourt estava tão ansioso para disputar, mas é sempre bom saber que há cada vez mais variedade na cobertura jornalística nacional. Humilhante é ver que em tempos o Sporting disputava campeonatos e agora perde pontos com calimeros.

2 comentários:

Bossio Rojas disse...

Pois... parece é que os calimeros foram ao sitio que nós sabemos às abelhas maias. Ha que saber perder, caro Nalitzis, ha que saber perder.

Nalitzis Krpan disse...

Bossio, camuflar vergonhas é coisa de benfiquistas. No (meu) Sporting assumem-se os erros pessoais por aquilo que eles são: culpa nossa.

Hoje não estou para grandes subtilezas: quando o benfica aprender a ganhar, a perder e de um modo geral a ser desportivo, então aí tenta dar lições de moralidade. Até lá, qualquer palavra encarnada nesses modos é coisa inócua.

Site Meter