segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vem aí Taça

Então é assim:

a nortada recebe o limianos, da 3ª divisão (pá não tenho piadas com queijos e a do café com leite - lacticínios! - é assim para o rebuscado). faço apenas votos para que se lesiona alguém minimamente importante.

a benfalhada joga com o Arouca. É certo que há sempre esperança de haver um daqueles típicos escândalos da taça, com um pequenote a deitar abaixo um grande, mas tratando-se do Arouca faço votos para que o Jorge Gabriel sinta apreço pelo clube que em tempos o contratou. E que percam à estúpida, nem que seja para alimentar a possibilidade de o Jorge Gabriel ser arreliado. Pá, tudo o que possa incomodar o jójó é coisa que aprecio, tal a azia que me dá ter o apresentador de televisão na lista de sportinguistas conhecidos.

Nós vamos ao estoril (se calhar é ao algarve, pode ser que o antigo clube do veiga faça o favor). Presumo que joguem os suplentes, que até ganham jogos, ao invés dos titulares, que estão habituados a empates e desilusões afins.

o braguinha vai ali para os lados de Sintra, que é terra bonita e com coisas porreiras (dos travesseiros às turistas jeitosas). quanto a futebol é assim para o irrelevante.

Vamos ver se voltamos a lutar pela taça. Já que não parecemos interessados em lutar por essa coisa estranha a que chamam campeonato, pode ser que ainda se contentem com a segunda escolha. Neste momento começo a achar que em Alvalade se contentam só em estar e aguentar relativamente as coisas.Descer de divisão, não descemos, né? Para quê dar-nos ao trabalho de lutar pelo titulo, que é coisa que cansa? (deve ser assim que pensa aquela direcção)

Arre porra que esta segunda anda a ter um sabor pior do que seria habitual.

2 comentários:

Anónimo disse...

Osgas contra Estoril, com suplentes ? Deves querer levar...nem com titulares...

Nalitzis Krpan disse...

Anónimo, isto tem mais a ver com as dúvidas que me ficaram depois de ter visto o Sporting que ganhou ao Lille em França (o dos suplentes) e comparado com o Sporting que sem sair de Lisboa não ganhou 3 jogos (o dos titulares). É coisa circunstancial mas uma pessoa acaba por duvidar: afinal quem deviam ser os titulares e os suplentes?

Site Meter