quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O momento WTF do dia!

Costinha é o novo director desportivo do Sporting

Ok, o Bettencourt passou-se definitivamente dos cornos. Quando li Costinha pensei - "quem? o ex-guarda-redes frangueiro?" Não. É o meio-campista que fez carreira no Porto. Essa figura de vulto do universo sportinguista!

Epah isto já nem dá vontade de gozar, a sério. Mete apenas dó. É a mesma coisa que vermos um daltónico a jogar ao 4 em linha. É triste. Pronto.

Mas agora que penso nisso acho que já decifrei o tremendo enigma que é a gestão do sporting. Estão a tentar a todo custo desbaratar a SAD para serem comprados pelos Angolanos.

Pode ser que se conseguirem por as acções a 0,00 € alguém lhes lance uma OPA e passem a ser geridos pelo enteado da Isabel dos Santos com síndrome de down (viram? não falei em mongolóides para não magoar susceptibilidades). De certeza que não faria pior que o Bettencas.

5 comentários:

Nalitzis Krpan disse...

Epah foda-se é mesmo WTF. Nem sá para dizer se é bom ou não. É só mesmo: O QUÊ!?

O bettencourt está numa demanda de atrofio e mirranço do universo leonino.

Agora até tem a sua piada ouvir um benfiquista falar de dinheiro angolano. Se o truque é falir para eles comprarem, então já sabemos o que é que o lfv andou a fazer nos últimos anos.

Destino em Detalhes disse...

De facto, foi uma surpresa daquelas! No entanto, tenho lido muitas opiniões, nomeadamente no facebook, onde muitas pessoas fazem referência ao facto de ter jogado no Porto. Não que isto o torne competente para o cargo que vai assumir, mas justiça seja feita, ele sempre assumiu o seu Sportinguismo e é sócio do clube.

Repito, não é por isso que será competente no cargo, mas o gajo é sportinguista.

Estabelecendo um paralelo, o Rui Costa também se tornou director para o futebol assim que terminou a carreira. Há que dar o beneficio da dúvida ao homem. Aliás, sempre foi muito elogiado pelos seus treinadores pela sua capacidade de liderança. Algo que reconhecidamente faz falta ao Sporting.

A ver vamos no que dá.

Cláudio Kralj disse...

epa o bettencourt bem disse que queria um modelo de gestão mais à porto... na sua retorcida cabeça, este poderá ser um natural primeiro passo.

Por outro lado, nunca é de menosprezar o seguinte: o sporting tem um ministro a director desportivo.

Morales disse...

Acho uma boa escoha! Não sem antes ter reagido com o tal "wtf", mas pensando bem, parece-me uma boa decisão (talvez a 1ª) do "cabelo branco" (dito em modo Pinto da Costa). lol

Pli aka Roberto Mogrovejo disse...

Concordo com o que o Pedro disse, deixem o homem trabalhar...depois logo se ve o que da...
A isto é que se chama belos tachos...será um espiao do FCP? AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

p.s. parabens ao sportem por ter dado na boca ao everton. mais pontinhos para a UEFA.

Site Meter