quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que raio!?

Em dia de vigílias ou lá o raio c'o parta, então não é que acontece ISTO?

Deve ser mau feitio da PJ, é o qué. Coisas suspeitas no dragão? Eish, mas está tudo doido? Qualquer dia ainda dizem que pagaram viagens a árbitros ou que combinaram jog... ups, falei de mais.

Nota: Seja o que for é tudo alegado até prescrever

5 comentários:

Bossio Rojas disse...

Tu és o "alegadamente"'s. Tás com medo do que é ó Nalitzis?

Nalitzis Krpan disse...

Do pidá, do "macaco líder" fernando madureira, daquele gordo que levou uma chapada depois de ter tentado contratar o moretto, dos membros da claque que fazem a sua visita às áreas de serviço quando vêm jogar mais a sul, dos tipos que agrediram pessoal da SIC, dos bacanos que tentaram espancar o rui santos e o cabelo dele, das peitaças do jorge costa, dos cotovelos do bruno alves, dos túneis onde há sandros, romenos e tipos que esmagam, de treinadores que rasgam camisolas, de tipos que esbofeteiam strippers, do paulinho santos. Até do bigode do Martins dos Santos há razões para ter receio.

Uma pessoa tem de saber proteger a família, ó Bossio.

Cláudio Kralj disse...

não tou a perceber. a pj vai a casa do A porque o A tem documentos que incriminam o B, mas quem passa por criminoso é o B só porque tem merdas que incriminam o A? típico, o povinho não consegue mesmo ver além...

Nalitzis Krpan disse...

Não é nada disso que lá está. Tensd e ler tudo!

olha: "Mediante as conclusões da polícia belga será determinada ou não a abertura de um inquérito judicial envolvendo o clube português."

Além disso eu só perguntei o que se passa lá. Mera curiosidade formal.

A não ser que tenhas razões para duvidar da idoneidade do porto...

Anyway, pensei muito nisto (para aí meio minuto) e concluí o seguinte: se o porto andou a comprar jogadores sobrevalorizados por intermédio deste agente, ou o porto sabia o que estava a acontecer (e o dinheiro no clube era usado para fins... estranhos) ou então não sabiam e andaram a ser enganados muito tempo. E aí até deveria ser o porto a apresentar queixa lá do empresário. Mas não apresentou, vá-se lá saber o que se passou.

Cláudio Kralj disse...

pois, eu não ponho as mãos no fogo por nenhuma instituição. nem sequer pelo meu clube. que os benfiquistas ponham cegamente as deles é lá com eles. a história (com tipos como o vale e azevedo) já se encarregou de lhes demonstrar que não o deviam fazer. mas enfim...

Site Meter