quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Semana das europas

Não vale a pena ver o vídeo todo, que é aborrecido. Mas a oferta do primeiro golo é obra. Juntar a isso a chunguice (sim, sim, foi legal mas chunga) do segundo golo. epah fartei-me de rir.



O meu Sporting, à conta de um penalti (o habitual-fantástico Liedson), ainda tem hipóteses de se apurar. Marcámos um penalti e até deu para ver um estranhamente útil Yannick - surpreendente! O porto lá se safou e o benfica hoje vai levar uma data de sul-americanos a ver a neve pela primeira vez. Uma proeza assinalável, só comparável àquelas excursões das juntas lá do interior do país quando trazem os velhotes e a criançada ao litoral para ver a praia pela primeira vez. É bonito.

Estou confiante que até passam os três. O que dá pontos a Portugal na Uefa, coisa que não é de deitar fora.

Não se esqueçam de espreitar a capa do Record: mais uma proeza a entrar directamente para o top de grandes trocadilhos no jornalismo desportivo. Estúpida e hilariante, como se pedia.

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente estes trocadilhos jornalisticos futebolisticos..sao no minimo maravilhosos...ou estupidos...
ate pq quem tinha ontem a porta aberta era o FCP, com o guarda redes do Arsenal.
Quanto ao golo chunga...ja vi mtoooo pior, Giggs e Henry sao um bom exemplo disso.

Morales disse...

Estas comparações do que se passou ontem com os golos do henry ou do giggs deixam-me louco. Como é q pode ser pior????

Recapitulando: Campbell atrasa a bola. Fabianski agarra. Fabianski a agarra a bola e dirige-se pa baliza (fazendo aquilo q lhe compete). O árbitro chama fabianski, tira-lhe a bola e dá ao Micael que de imediato, e de forma bastante chungosa, sim!, passa ao Falcao que marca. No processo o árbitro ainda consegue fazer obstrução sobre o Campbell, impedindo-o de sequer tentar impedir o passe de Micael.

Deixar ao critério dos jogadores o momento da marcação de um livre é estúpido, embora permitido. Fazê-lo em relação a um livre indirecto dentro da área é absurdo (o q não quer dizer que não seja legal. Confesso q não sei). É como diz o Wenger. Isto é melhor q um penalty!

Desconhecido disse...

Loool...estes comentários patéticos animam ne logo o dia.
O Micael é chunga, mas o Henry que aproveita a distracção do redes que está a formar a barreira já não é...Lool. Malta ressabiada é mesmo uma coisa à parte. Contentai vos com as ligas Europa e deixem as coisas importantes para outros.
Até a imprensa inglesa, ao contrário dos parolos que pululam nesta comunicação social portuguesa, fez questão de lembrar ao Sr. Wenger que já tinha ele próprio ganho um jogo nos mesmos moldes que o FCP o ganhou.

Deus...anteriormente conhecido como...imbecil disse...

Quem é que disse q o Henry não é chunga?!

Estes tripeiros desde que não se esteja a comprar putas pa árbitros ou a recebê-los em casa, acham que está tudo bem.

Como é que se consegue ser tripeiro hj em dia...?!

Site Meter