segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sim, vamos ser todos anjinhos e pensar que este foi uma ganda Porto e que o Braga é que não esteve em forma ontem à noite. Não me fodam! Então uma equipa que leva 8 golos em 19 jogos encaixa depois 5 num jogo e que, curiosamente, é treinado pelo futuro sucessor do Jesualdo? Como é obvio o Pavão Paciência não quer ir treinar na próxima temporada uma equipa arredada da Liga dos Campeões…

O mais irónico no meio desta merda de joguinhos de bastidores é que agora o Benfica comanda a Liga isolada a 6 pontos do Porto. Obrigadinho, pah! Podemos-vos pagar em churros?

8 comentários:

Pli disse...

Mas ha duvidas que o Porto, deu um banho de bola ao Braga? Viu-se pela cara do Domingos que foi comprada esta vitoria!!!! Acreditem no que quiserem ...estao é a sentir o FCP a morder os calcanhares aos lampiões...e ja comecam a mandar bocas!!!
Agora so paramos qd estivermos em 1º

Bossio Rojas disse...

"Pli pla plu cada bala mata um"

Era assim a musica não era? Neste caso não vos mata, mas os tiros nos pés diz que doem.

PedroBM disse...

Tem toda a razao... isto parecia o Braga - Benfica do fim da epoca passada...

Quando o Benfas for ao dragao vao levar poucas vao... e nao me refiro so aos tacos de basebol que vao estar no tunel :D

Pli disse...

O tunellllll
Pois isso vai ser outro filme! ou nao... mas se nao houver tunel ..vai haver molho com claques...ja deu para perceber isso com as faixas no dragão!
enfim...

Os tiros podem doer mas depois no final da caça contamos os "passaros caçados"

p.s entenda-se passaros como aguias!
:D

Nalitzis Krpan disse...

Eu vou comprar pipocas. Já falei com a minha miúda, nessa altura o cinema vai ser o túnel do dragão.

Vão violar o conejo e o aimar, no mínimo. Aquela catrefada de sul-americanos toda vai ser bonito. Felizmente é o tipo de conflito que praticamente não envolve portugueses nenhuns.

Anónimo disse...

os cães ladram mas a caravana passa...carrega benficaaaa, mais 4 hj.

Morales disse...

Não gastes dinheiro mal gasto em pipocas Nalitzis.

Desde que se criou o pretenso caso dos tuneis da Luz (estranhamente por alturas da escutas d terem ido po youtube, e, já não tão estranhamente, tendo ficado demonstrado pelos vídeos que em nenhum momento havia elementos do benfica envolvidos na confusão (tirando o steward, lol)) que jesus instituiu que nos jogos com os grandes o benfica só vai po tunel, no intervalo e no fim do jogo, depois de toda a outra equipa ter entrado.

Esta política já esteve em vigor no jogo da taça da liga em Alvalade, o que não deixou de me causar alguma estranheza, porque pensei que fosse só nos jogos com o Braga e Porto. Brincadeirinha...lol

Nalitzis Krpan disse...

Morales,

No dragão eles vão ter de passar pelo túnel. As violações que prevejo serão ainda antes do começo de jogo. E falta pensares no que serão aquelas bancadas.

oh meu deus, já estou a rir só de imaginar

Site Meter