quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estreia hoje à noite um filme de terror húngaro na TVI



Um dos primeiros filmes de terror húngaros data de 1923 e é uma adaptação da mítica história do Drácula, criado por Bram Stoker. Chama-se Drakula halala. Assim mesmo: halala, como quem goza connosco. Não o vi.

Mas como a net é uma merda brilhante andei a pesquisar durante uns 33 segundos e descobri no youtubas o trailer acima exposto. Coisa húngara, com nome impronunciável e com actores célebres e talentosos como tudo . Nada a ver com o drácula que goza connosco. Mas é húngaro. É um trailer manhoso dum filme que parece ser brutalmente manhoso. Mas é húngaro. E por esta altura, na concentração da selecção, falar em Hungria é caso para a equipa se borrar toda. No trailer há pelo menos (não o vi até ao fim, obviamente) uma húngara aceitável. Vale a pena por isso. Mas também ela é húngara.

É terror, puro terror, o que nos espera mais logo. A provável confirmação oficial de que não vamos à África do Sul. Estamos a trabalhar para o futuro, explicou o adjunto Agostinho Oliveira. Bom para ti, treinador de prateleira da FPF. Como adjunto podias ter dado um calduço ao Queirós. Ter sugerido um jogador decente, qualquer coisa. Nada disso. Em 13 jogos, 38 convocados. Rematamos, atacamos, jogamos "bonito" (relembram-nos alguns comentadores) Mas não ganhamos. Na altura do mundial estaremos a jogar bonito algures. Infelizmente não parece que esse algures seja na África do Sul. Foi um ano ridículo, este que a nossa selecção atravessou. Será que há golpe de misericórdia esta noite? Será que acabam com o nosso sofrimento de uma vez por todas?

Parece mesmo que vamos morrer aos pés da Hungria...

Sem comentários:

Site Meter