quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jorge Paula Terminator Rego Jesus

E eis que, ontem, me queixava da normalzinha capa com que A Bola me brindou, esperando eu ver algo que me deixasse entre o rebolar no chão a rir e o querer bater num mendigo até o matar para me passar a raiva.
Mas Claúdio, Kralj! Dizia-me A Bola. Não te vou deixar mal. Vou-te enfiar uma capa tão estúpida e tão reles um dia destes que vai perdoar tudo o que te tenho feito.
E não me deixou ficar mal. Lá estava ela, ao lado da nova playboy com a gaja do Toca a Ganhar de mamas ao léu, e eu, indeciso para qual olhar. Estás perdoada, redacção d'A Bola (que, desconfio, deve ser gerida por... epá, nem sei. É estúpido demais tentar pensar o que DE FACTO é a readacção... daquilo). Estás perdoada.


E o Record, pode fazer melhor? Olha, poder não pode, mas a afirmação do Jorge Jesus na capa ajuda e não é pouco. Segundo o Record, o Jorge Jesus só quer sofrer 7 golos em toda esta liga. Olha, pensei eu, queres ver que a Leonor Pinhão mudou a crónica dela de jornal? Não, a paula rego do futebol quer mesmo só sofrer sete golos em todo este campeonato inteiro. Bom, tem de ter cuidado: já sofreu dois. Agora só pode sofrer cinco. Tenho para mim que vai ser algo complicado, mas é como diz o outro - são questões do forno interno do Jesus.


E depois, o que temos por cá? Apenas isto: Aparentemente, o benfica não anda a pagar o ordenado ao Balboa. Os adeptos benfiquistas já se insurgiram contra esta notícia, dizendo que devia era ir-se embora e mais caralhos que tais. Ya, é uma chatice, um jogador queixar-se que não lhe pagam o que lhe devem. Esse gajo devia ser morto. Gostava, no entanto, de ver onde é que isto vai dar.

É que a última vez que um clube ficou sem pagar ordenados aos jogadores desceu de divisão.

Sem comentários:

Site Meter