como domingo é dia santo e ontem o partido pró-vida precisava do meu voto, analiso hoje o porto-sbordem. Vou tratar, primeiro, de atribuir prémios aos protagonistas da noite.
PRÉMIO "TRAPALHÃO COMO UM FUZILEIRO VIRGEM NUMA CASA DE PUTAS":
Mariano.
PRÉMIO "AINDA ASSIM, APLUDIDO POR CONSEGUIR TER ENCONTRADO A VAGINA":
Mariano.
PRÉMIO "OLHA O QUE FIZERAM AO MENINO!":
Falcão ensanguentado.
PRÉMIO "O ESTILO JUDEU EM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NÃO TE FAVORECIA":
Tomás Costa.
PRÉMIO: "MAS ANDO A COMER A FLORIBELLA...!":
yannick Djaló.
PRÉMIO "EU ATÉ ERA PARA GOZAR, MAS QUE CABELO DE MERDA É ESSE?":
Miguel Veloso.
PRÉMIO "É PARA 91 MAS MANDO MENSAGENS À MESMA A QUEIXAR-ME":
Nalitzis Krpan.
PRÉMIO "BRUNO ALVES":
Raúl Meireles.
PRÉMIO " ATÉ TIVESTE SORTE":
Duarte Gomes.
PRÉMIO "DEVES TER MESMO REZADO A TODOS OS SANTINHOS":
Rui Patrício.
PRÉMIO "O QUÊ, A GUERRA DO VIETNAME? FOI, FOI CALMINHA":
Helton (face à calma com que tirou aquela bola da linha da baliza. esta explicação é para os benfiquistas. desculpa lá bossio rojas. é uma piada de que gosto.)
PRÉMIO "GAJO QUE USA O TERMO PERGAMINHOS PARA FALAR DA SAPIÊNCIA DOS COLEGAS":
Jesualdo Ferreira.
PRÉMIO "INDRANQUILIDADE":
Paulo Bento.
PRÉMIO "...QUEM?": Valeri.
O liedson não ganha prémios.
E pronto pá, foi isto, a gente ganhou. se o porto tivesse jogado o jogo todo como jogou nos primeiros quinze minutos, previa goleada, exibição arrasadora, e tudo o mais. Assim, só descambou na segunda parte. a supremacia foi clara. Mas não absoluta. Faço minhas as considerações do lagarto da casa: o duarte gomes esteve mal. mas, da maneira como andaram a queimar o homem ainda uma semana antes do jogo começar, até podia ter estado bem pior. O Raúl meireles devia ter sido expulso. o penalty foi bem assinalado e a primeira expulsão correcta, embora o primeiro amarelo fosse dispensável. no caso do veloso, sucedeu o oposto; mas habilitou-se, com aquela falta desnecessária, e com aquele cabelo. enfim, mais 3 pontinhos, e fezada a confirmar-se. não levo os 5 pontos. mas se o rui patricio não tivesse defendido o penálte...
1 comentário:
Gosto especialmente do prémio até tiveste sorte, atribuido ao duarte gomes. sinal de que cumpriu a sua missão no dragão. caso contrário, não saia de lá vivo. Já sabemos a história, são os parentes pobres do martins dos santos que pululam na nossa arbitragem.
O prémio "bruno alves" atribuido ao raul meireles foi por aquela entre merecedora de segundo cartão que passou impune? o bruno alves é pró nessa merda, entradas criminosas que passam impunes. é jogador rijo, um pseudónimo para sarrafeiro.
Enviar um comentário